Seguro Viagem Internacional

O Nubank oferece a possibilidade de contratar um seguro viagem internacional a portadores de cartao de crédito ?

1 curtida

Olá @Galletta, por enquanto o Nubank não oferece um seguro exclusivo para este fim. Mas se você já é um cliente Ultravioleta, poderá emitir um seguro de viagem como benefício, se comprou as passagens com ele! :wink:

19 curtidas

Exatamente! A Mastercard oferece esse benefício para os portadores do cartão na variante Black (o Nubank Ultravioleta é!)

image

18 curtidas

Além do Ultraviloleta já mencionado, você também poderá ter esse benefício se o seu cartão for da variante Platinum. Se ainda não é o seu caso, creio que você pode consultar via chat a possibilidade dessa alteração, que não teria qualquer custo.

20 curtidas

Muito bem lembrado @LuckPass! :clap:

16 curtidas

Obrigado a todos, meu cartão ainda é o Platinum mas as passagens nao foram compradas com ele mas com milhas, por isso preciso de um seguro a parte. Abraços

11 curtidas

Complementando a resposta dos colegas, se você tiver um plano de saúde, vale a pena conferir se eles não cobrem os custos em viagens internacionais. Tenho Seguros Unimed e quando preciso viajar para fora do país, só preciso ligar informando o destino e o tempo de duração da viagem que eles cobrem tudo.

Muita gente não sabe desse benefício (eu mesma não sabia quando fui pro EUA a primeira vez e paguei uma fábula num seguro a parte).

17 curtidas

A Mastercard não é boa em seguro de veículos em viagens internacionais, vale a pena consultar na internet quem precisou desse seguro de saúde e se foi bem atendido, já que não é um serviço prestado pelo Nubank e sim pela bandeira

6 curtidas

Nossa, obrigada! Essa dica foi ótima!! Acabei de economizar com Seguro Saúde para uma voagem para os EUA, meu plano Sulamérica cobre!! Arrasou!!! <3

6 curtidas

Que coisa boa, fico feliz que tenha te ajudado a economizar umas doletas na sua viagem :blush:

Me siga para mais dicas de viagens e economia haha :joy:

5 curtidas