O Nubank oferece a possibilidade de contratar um seguro viagem internacional a portadores de cartao de crédito ?
Olá @Galletta, por enquanto o Nubank não oferece um seguro exclusivo para este fim. Mas se você já é um cliente Ultravioleta, poderá emitir um seguro de viagem como benefício, se comprou as passagens com ele!
Exatamente! A Mastercard oferece esse benefício para os portadores do cartão na variante Black (o Nubank Ultravioleta é!)
Além do Ultraviloleta já mencionado, você também poderá ter esse benefício se o seu cartão for da variante Platinum. Se ainda não é o seu caso, creio que você pode consultar via chat a possibilidade dessa alteração, que não teria qualquer custo.
Muito bem lembrado @LuckPass!
Obrigado a todos, meu cartão ainda é o Platinum mas as passagens nao foram compradas com ele mas com milhas, por isso preciso de um seguro a parte. Abraços
Complementando a resposta dos colegas, se você tiver um plano de saúde, vale a pena conferir se eles não cobrem os custos em viagens internacionais. Tenho Seguros Unimed e quando preciso viajar para fora do país, só preciso ligar informando o destino e o tempo de duração da viagem que eles cobrem tudo.
Muita gente não sabe desse benefício (eu mesma não sabia quando fui pro EUA a primeira vez e paguei uma fábula num seguro a parte).
A Mastercard não é boa em seguro de veículos em viagens internacionais, vale a pena consultar na internet quem precisou desse seguro de saúde e se foi bem atendido, já que não é um serviço prestado pelo Nubank e sim pela bandeira
Nossa, obrigada! Essa dica foi ótima!! Acabei de economizar com Seguro Saúde para uma voagem para os EUA, meu plano Sulamérica cobre!! Arrasou!!! <3
Que coisa boa, fico feliz que tenha te ajudado a economizar umas doletas na sua viagem
Me siga para mais dicas de viagens e economia haha