Seguro Viagem Nubank Ultravioleta

galera, recebi um email hoje pra poder solicitar o ultravioleta, e fala que um dos benefícios é o seguro viagem do mastercard black, vou viajar pra itália em outubro e ficarei 80 dias, ja estava até cotando um seguro pra europa (que cobre o espaco schengen) pra 2 pessoas, eu e minha esposa… alguém sabe me dizer como funciona esse seguro? se é valido para o espaço schengen ? e o que é preciso fazer para estar com cobertura? no caso eu já comprei a passagem pelo cartão do nubank (que ainda não é o ultravioleta, é o nubank gold)

2 curtidas

Se já comprou, sua viagem não é elegìvel à cobertura.
Saiba mais sobre o seguro viagem, aqui:

24 curtidas

vou dar uma olhada, obrigado!!

12 curtidas

Aproveitando o tópico..

Tenho uma viagem para portugal já comprada. No entanto, não foi feita pelo UV.. Mas agora tenho que comprar outras 2 passagens de voo dentro da Europa, fazendo a compra com meu UV, teria direito ao benefício do seguro?

2 curtidas

Olá, @WellytonBarbosa

Cara, eu sinceramente, não me lembro de ver um membro na comunidade falar sobre isso. E por este motivo não consigo te ajudar, mas vou tentar. - convoco Mr. @Julian_Lopes para nos ajudar, a vencer essa dúvida.

Pronto, Tentei.

Em quanto isso do outro lado do universo, você conseguiu falar com o atendimento, via app do Nubank para sanar está dúvida sobre o seguro?

2 curtidas

Cara, na teoria o cartão te oferece o seguro viagem, no momento que você compra o bilhete aéreo com o cartão. O seguro é da bandeira (master, visa etc…) e não do banco emissor.
Eu diria que se você comprar as passagens internas teria seguro para essas viagens no período delas, mas para o momento da entrada na Europa na imigração não teria.

Outro detalhe, o preenchimento era manual dos dados do seguro no site da master (não sei se mudou de uns anos para cá). Na teoria se você preencher as datas erradas conseguiria entrar caso a imigração olhasse os documentos mas provavelmente se tivesse que usar o seguro iria perder os direitos e coberturas por ter feito errado.

Um seguro viagem não é algo de outro mundo e temos de valor então eu faria um aí para s viagem toda e faria o do cartão para esse período menor (não terá custo para você).

1 curtida

Eu já tive que usar o seguro, mas tinha comprado a passagem com o UV. Vale entrar em contato com o atendimento e checar direitinho o seu caso @WellytonBarbosa!

2 curtidas