Seguro Vida

Antecipação de pagamento do seguro vida

1 curtida

A sua dúvida só pode ser resolvida no chat ou e-mail. Por aqui somos apenas clientes.

Ahhh… E seja bem-vindo :purple_heart:

6 curtidas

Oi @Lucas.R, vou ser sincero aqui, eu não entendi a dúvida do @Arthur_Valerio. :rofl::rofl:

@Arthur_Valerio seja bem-vindo à @NuCommunity.

Você poderia detalhar mais sua dúvida?

6 curtidas

Ele quer antecipar o seguro de vida.

Somente acionando o seguro pelo app ou informando via chat.


Se for sobre a guerra, lascou.
Não vai ser o seguro que vai te ajudar. :joy:

4 curtidas

Se você quer pagar a parcela do seguro antes do vencimento, acho que não é possível. Só na data do vencimento mesmo.

Se você está se referindo a acionar o seguro de vida, veja as informações abaixo:

Você pode acionar o seu Nu Vida se algum dos riscos para os quais você tem cobertura se concretizarem.

  • Para as coberturas que permitem uso em vida (como hospitalização por acidente, invalidez por acidente ou assistência funeral de familiares), é o próprio titular que aciona o seguro pelo app do Nubank.

  • No caso de morte natural ou acidental e de assistência funeral do titular, as pessoas que foram definidas na contratação do seguro como beneficiários devem entrar em contato com o Nubank pelo chat, telefone ou e-mail.

Para acionar o seu seguro de vida pelo próprio aplicativo do Nu clique em Acionar seguro na tela principal do Nu Vida.

Para cada cobertura, é necessário mandar alguns documentos essenciais para que seja feita a análise.

Nubank Vida: como acionar o seguro de vida do Nubank?

8 curtidas

Espero que dê tudo certo :pray:

5 curtidas

Especifique melhor os pormenores de sua indagação, as informações prestadas não são suficientes para entendermos em que consiste a sua problemática. :expressionless:

1 curtida

Esclareça.

3 curtidas

No caso de nomear como beneficiário do seguro de vida filhos menores, como nomear um tutor para eles?

1 curtida

Olha… Como é uma pergunta especifica e pode ter erros nas informações, eu recomendo que consulte o atendimento pelo app do Nubank.

Se preferir existe outros canais também:

3 curtidas