Estava pesquisando e lendo sobre os benefícios oferecidos pela Mastercard, mais especificamente os benefícios que estão relacionados ao Ultravioleta, como por exemplo: Seguro Auto, Médico em viagens e Sala VIP Lounge.
Atualmente, estou começando a utilizar o Ultravioleta para alugar veículos em locadoras e conseguir realizar minhas viagens, como também resolver problemas pessoais, quando necessário.
Depois que comecei a utilizar o cartão para alugar veículos iniciei uma procura por relatos para entender como funciona o benefício Seguro Auto caso aconteça algo durante o aluguel. Encontrei bastante informações relatando dificuldades para usufruir esse benefício, muitos estão no Reclame Aqui e com um resultado bem negativo. Para o Médico em viagens também não foi diferente.
Questões
Com esse contexto, vocês possuem relatos sobre esse assunto?
Vocês acham que vale a pena a possível dor de cabeça para tentar utilizar esses benefícios?
Vocês sabiam que o acesso gratuito a Sala VIP Lounge do Ultravioleta é apenas no Aeroporto de Guarulhos (SP)?
Vocês utilizam o Ultravioleta para esses benefícios ou preferem pagar separadamente?
Bom, esse tópico tem como objetivo levantar essas questões (e outras possivelmente) para compartilhar experiências e quem sabe aumentar confiança para utilizar esses benefícios.
Obrigado!
Caso esteja na categoria errada, por favor, mover ou avisar, obrigado!
Bom, eu alugo cada semana e uso esse seguro
Sou quase amigo da agência…
uma coisa a levar em conta… Não esqueça que muitas pessoas reclamam sem ter se dado o trabalho de ler as linhas de contrato… infelizmente não dou muito crédito as reclamações de reclama aqui sem contexto bem detalhado.
Então, entende que é um bônus, os seguros não querem pagar por nada, você TEM que entender cada pequenas linhas, não tem jeitinho… Quase… Só um detalhes.
Se você não tá preto a mergulhar nisso, não usa seguros de cartão tá
Para o seguro de carro, bem escrito :