Seguros da Mastercard

Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim :smile:

Contexto

Estava pesquisando e lendo sobre os benefícios oferecidos pela Mastercard, mais especificamente os benefícios que estão relacionados ao Ultravioleta, como por exemplo: Seguro Auto, Médico em viagens e Sala VIP Lounge.

Atualmente, estou começando a utilizar o Ultravioleta para alugar veículos em locadoras e conseguir realizar minhas viagens, como também resolver problemas pessoais, quando necessário.

Depois que comecei a utilizar o cartão para alugar veículos iniciei uma procura por relatos para entender como funciona o benefício Seguro Auto caso aconteça algo durante o aluguel. Encontrei bastante informações relatando dificuldades para usufruir esse benefício, muitos estão no Reclame Aqui e com um resultado bem negativo. Para o Médico em viagens também não foi diferente.

Questões

  • Com esse contexto, vocês possuem relatos sobre esse assunto?
  • Vocês acham que vale a pena a possível dor de cabeça para tentar utilizar esses benefícios?
  • Vocês sabiam que o acesso gratuito a Sala VIP Lounge do Ultravioleta é apenas no Aeroporto de Guarulhos (SP)?
  • Vocês utilizam o Ultravioleta para esses benefícios ou preferem pagar separadamente?

Bom, esse tópico tem como objetivo levantar essas questões (e outras possivelmente) para compartilhar experiências e quem sabe aumentar confiança para utilizar esses benefícios.

Obrigado!

Caso esteja na categoria errada, por favor, mover ou avisar, obrigado!

4 curtidas

Bom seja vem vindo a comunidade…

Nunca usei, mas parece que você tem que recusar o seguro que eles oferecem na hora de alugar o carro para usar o do Mastercard

Sim, isso ta escrito no beneficio, e alem de ser em Guarulhos é apenas no terminal 3 para voos internacionais.

5 curtidas

Sim, precisa recusar o seguro que as locadoras oferecem.

2 curtidas

Descobri ontem hahaha.

1 curtida

Bom, eu alugo cada semana e uso esse seguro
Sou quase amigo da agência…