Seguros Nubank

É impressionante como a Nubank trata os clientes com brincadeira. Eu tinha um seguro de vida e queria aumentar o valor da cobertura. Então li as orientações da própria empresa, e lá dizia que para ter um novo seguro com maior cobertura, deveria cancelar o anterior e fazer o novo.
E assim, fui fazer, o que aconteceu? A nu não me liberar nenhum outro seguro agora.
Tenho amigos que não movimentam nenhum centavo na nu, e tem TODOS os seguros liberados e cartão ultra, eu que só movimento nessa porcaria de banco, não tenho nada, e olha que meu score está em quase 1k.

Como pode né?

8 curtidas

Parece ser mesmo um problema de sistema, ja vi alguma reclamação por ai, o que pode ajudar é o email meajuda@nubank.com.br, sucesso

11 curtidas

Ficamos na torcida para que consiga tudo o que deseja. :crossed_fingers:

3 curtidas

Olá, @Dr_Igno_Moraes_Colod bem-vindo à comunidade! A NuCommunity é um espaço para os usuários e clientes do Nubank trocarem informações, além de dicas e sugestões.

tenta editar melhor essa parte, um erro de sistema não faz a estrutura inteira ruim. Busque os canais de atendimento que listei abaixo amigo e boa sorte na resolução do seu problema.

No seu caso, é preciso entrar em contato diretamente com o Nubank através de um dos canais oficiais alistados abaixo:

Chat Abrir chat no app

E-mail meajuda@nubank.com.br

Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
+55 11 2039 0650 (ligações de fora do Brasil)

Caso seu problema não seja resolvido em um dos canais acima, tente a ouvidoria:

Ouvidoria
0800 887 0463 (dias úteis das 9h às 18h)
ouvidoria@nubank.com.br

2 curtidas

Olá @Thiago_Lima89 agradeço as sugestões, já tentei todas. Mas infelizmente a experiência do usuário está ficando a desejar.
Quanto ao ponto para editar melhor o texto, entendo não ser necessário, pois, a má qualidade na prestação do serviço ou no apoio em resolver determinada questão, é um problema do banco e não de uma área específica.
Agradeço as contribuições!
Forte abraço.

Como eu faço para entrar na minha conta saiu do nada

Olá, @Nicinha_Nici por que você não está conseguindo entrar na sua conta?

Se o problema for no app, verifique se tem atualização na loja de aplicativos do seu aparelho.

Se esqueceu a senha de acesso ao app Nubank, tente redefinir a senha.

Se ainda assim não conseguir acessar o app, entre em contato com o atendimento do Nubank.

Se for outro motivo, explique pra gente ter uma ideia de como te ajudar, tá bom? Espero que dê tudo certo. :crossed_fingers:

4 curtidas

E mesmo uma piada chubb pior att do mundo >>>

Concordo com você! Pra mim não aparece nenhum outro seguro além do seguro de vida. :thinking:

3 curtidas

Pra mim também não :face_with_diagonal_mouth:

3 curtidas