É impressionante como a Nubank trata os clientes com brincadeira. Eu tinha um seguro de vida e queria aumentar o valor da cobertura. Então li as orientações da própria empresa, e lá dizia que para ter um novo seguro com maior cobertura, deveria cancelar o anterior e fazer o novo.
E assim, fui fazer, o que aconteceu? A nu não me liberar nenhum outro seguro agora.
Tenho amigos que não movimentam nenhum centavo na nu, e tem TODOS os seguros liberados e cartão ultra, eu que só movimento nessa porcaria de banco, não tenho nada, e olha que meu score está em quase 1k.
Olá, @Dr_Igno_Moraes_Colod bem-vindo à comunidade! A NuCommunity é um espaço para os usuários e clientes do Nubank trocarem informações, além de dicas e sugestões.
tenta editar melhor essa parte, um erro de sistema não faz a estrutura inteira ruim. Busque os canais de atendimento que listei abaixo amigo e boa sorte na resolução do seu problema.
No seu caso, é preciso entrar em contato diretamente com o Nubank através de um dos canais oficiais alistados abaixo:
Olá @Thiago_Lima89 agradeço as sugestões, já tentei todas. Mas infelizmente a experiência do usuário está ficando a desejar.
Quanto ao ponto para editar melhor o texto, entendo não ser necessário, pois, a má qualidade na prestação do serviço ou no apoio em resolver determinada questão, é um problema do banco e não de uma área específica.
Agradeço as contribuições!
Forte abraço.