Seja um Beta Tester Oficial!

E aí comunidade!!! Como vão vocês?

Como o título desse post já entregou, estamos com o nosso programa de Beta Testing aberto!

Beta Dog

Ao se tornar um Beta Tester, o usuário começa a receber de maneira antecipada os novos lançamentos das versões do nosso aplicativo! Sendo assim, o testador nos ajuda a identificar possíveis problemas enquanto recebe as atualizações antes do público geral.

Como se inscrever no programa?

  1. Android: Clique AQUI, entre com o seu e-mail cadastrado na Google Play Store e clique em PARTICIPAR DOS TESTES.

  1. iOS: Tenha instalado no seu aparelho o aplicativo oficial da Apple para programas de teste, o Testflight. Ele está disponível na AppStore. Já com o Testflight instalado clique AQUI e em seguida em ACEITAR.

Ios Testflight

  1. Sendo aprovado no programa de testes você será notificado no ícone do nosso app dentro da Play Store/AppStore. Lembrando que pra quem tem iOS, precisará instalar o Testflight, que é o aplicativo oficial da Apple para programas de teste, fechou?

Beta tester aprovado

Neste novo programa de testes você estará por dentro das novidades em nosso app em relação a interface, botões, usabilidade, entre outros. Em nossos programas anteriores o foco era mais direcionado a novos produtos dos quais estávamos prestes a lançar. Neste, o foco é em relação a interface e usabilidade do nosso app, para colhermos também feedbacks a respeito da disposição dos nossos painéis, telas e botões, por exemplo.

  1. Em nosso programa de testes terá um botão para você enviar feedbacks a respeito do nossos lançamentos a aprimoramentos (tudo dentro do nosso app na PlayStore/App Store).

  1. Também é possível sair do programa caso não tenha mais interesse:

Android:
Clique AQUI e procure pelo botão Sair do Programa no final da tela.

Android - sair do programa

iOS: .

1 - Abra o Testflight e clique no ícone do Nubank.
2 - Role para o final da tela e clique em Parar o Teste.
3 - Agora você já não faz parte do programa de Beta.

Ios sair do programa

E então comunidade? Teremos o privilégio de termos vocês como Beta Testers??

Dexter Beta Tester

63 curtidas

Minha dúvida é quem já é beta já está no novo programa ? eujá sou beta , só envio feedback quando encontro erros , algo que não esteja rodando liso

22 curtidas

Adoro testes! Tô dentro!!! :purple_heart:

10 curtidas

Essa é minha dúvida

5 curtidas

Opa já faz alguns meses que estou como Beta. :hugs::hugs::hugs::hugs::hugs:

10 curtidas

Bom eu creio que sim @Edvan_Cds e @er.nalldo. Por que eu já sou Beta, e quando cliquei no link que @Gah postou aí acima, já me informou que já sou um testador beta.

11 curtidas

Ótima notícia pra quem quer sair na frente! :sunglasses:

9 curtidas

@Kleber_Vieira1 vale a pena?

3 curtidas

Oxi, mas o Nubank num tinha descontinuado isso nera?

Sou Beta desde 2019 e nunca fez diferença pq quase sempre, todo mundo recebia os lançamentos antes nós, o que mudou e por que agora será diferente?
:man_shrugging:t3:

16 curtidas

Pois é @Mr.Xis, eis a questao! Vamos ver se de agora em diante vai funcionar mesmo. kkkk

Bom, nao sei se acontece com os outros que estao no programa, mas percebi que depois que entrei no programa, quase sempre tem atualização pra mim.

7 curtidas

Estou na mesma situação

6 curtidas

Criei esse tópico, quando me tornei Beta:

Da pra ter uma pequena noção do que a maioria dos betas achavam de ser testador.
Espero que agora o Beta mude, para o que ele realmente tem que ser.

11 curtidas

Algo que percebi que quando tem uma nova atualização @Gah, eu clico em novidades para ver o que tem nessa nova atualizaçao e praticamente é quase as mesmas informaçoes.

“Nessa versão, corrigimos bugs e fizemos pequenas melhorias no app”.

Inclusive vou no App assim que atualiza e nao vejo nada de diferente. Nao poderia ser mais específicos em novidades, quando tivesse uma nova atualização? Tipo dizendo o que vem nessa nova versão?

11 curtidas

As novidades chegam pra vc antes?
@Kleber_Vieira1

3 curtidas

Olha @soares.jm, algumas sim! Mas como disse nosso amigo @Mr.Xis aí acima, vamos ver se realmente vai funcionar direitinho agora.

5 curtidas

A informação é de que irá mudar.

12 curtidas

Eu estava como beta tester, mas conforme troquei de aparelho acabei saindo do programa. Tentando retornar estou :eyes::eyes:

5 curtidas

Eu tenho uma indagação, sou beta tester desde que vocês decidiram liberar a função para alguns usuários, entretanto, percebo que alguns usuários que não são beta, recebem novas funcionalidades na minha frente. Um bom exemplo é a aba de pagamento de boleto via cartão de crédito, que só foi liberado para mim cerca de 2/3 meses depois do anúncio.
Mais recentemente, um colega que também é cliente, teve uma aba de compra e venda de ações liberada no app, e ele não é beta, e eu que sou, não tive a função liberada pra mim.
Gostaria de entender quais são os critérios para isso e qual seria a real utilidade de ser beta nesse caso?

5 curtidas

Concordo plenamente

7 curtidas

Me inscrevi :nail_care:t2: Uso iOS.

3 curtidas