Seja um Beta Tester Oficial!

Bom, se é isso que você está dizendo, então a Nubank poderia ter sido mais clara quando me enviou o e-mail me convidando para ser Beta, pois no e-mail deixa a entender que ao se tornar beta, teríamos acesso aos lançamentos antes de todo mundo.

Tá aí a imagem que não me deixa mentir.
Se ser beta possibilita o cliente de ter acesso antecipado, a Nubank está falhando nisso; Se ser beta não significa ter acesso antecipado, a comunicação da Nubank está falhando.
De qualquer modo, se for um ou outro, existe uma falha na comunicação.

6 curtidas

Sim, você tem razão esse e-mail não deixou muito claro. Ele é recente ou foi de outro momento do programa?

Dessa vez a mensagem nesse convite foi a seguinte:

Ou seja: estamos sendo convidados a testar novas versões do aplicativo e não novos produtos.

4 curtidas

Foi no início do programa, que era focado justamente no lançamento de novos produtos como o próprio dono do post fala nesse trecho.

E é com base nesse detalhe é que critiquei a ideia de se tornar beta, já que mesmo com a premissa de experimentar os produtos antes do lançamento em geral, ainda assim não chegava algumas novidades. Não é problema mudar, faz parte, o problema é a não comunicação da mudança.
Pense só, nem todos os clientes betas fazem parte da comunidade, muitos deles tiveram acesso ao programa através do e-mail, como foi o meu caso, no mínimo a Nubank deveria notificar via e-mail a mudança da aplicabilidade do Beta daqui em diante.

4 curtidas

Concordo, seria importante um melhor acompanhamento do programa. Falar que ia mudar, acabar, renovar, qualquer coisa, uma comunicação básica.
Tudo bem mudar de planos e estratégias, mas falar com as pessoas que acreditaram e trabalharam nisso é fundamental.

Pelo menos agora nessa fase, com base no post do @Gah, o objetivo e expectativas estão mais transparentes. :wink:

6 curtidas

Já quero! :smiley:

3 curtidas

Pessoal muito obrigado por trazerem tantas dúvidas, sugestões e dores. Acompanhando o tópico por aqui vi que boa parte dos questionamentos trazidos já foram respondidos.

Ainda assim vou reforçar que o programa de beta testing não tem relação direta com lançamento de produtos, pois são ações distintas: quando se é beta tester é para com o aplicativo no geral, como botões, usabilidade e interface.

Já quando é lançado um novo produto depende muito da campanha, baseado em critérios internos x número de clientes. Tais critérios são bastante distintos a depender do produto a ser lançado, o que pode variar, como o botão de Investimentos já ter aparecido para vocês por exemplo.

Ah!! Quem continua desde os programas anteriores permanecem neste, sobretudo por conta de que nos links enviados vão aparecer que vocês já fazem parte!

21 curtidas

Agradeço MUITO pelos pontos trazido Eliaquim! Acredito que no meu último post eu trouxe uma resposta sobre serem ações distintas das quais nem sempre haverá a contemplação. Ainda assim esse seu feedback é hiper válido sim.

15 curtidas

A ideia de fato é ter uma interface cada vez mais acessível e intuitiva para TODOS, Luc, pois sabemos que estamos cada vez mais com diferentes perfis de clientes. Ficamos felizões em saber que você e sua mãe estão curtindo essa experiência com a gente! :blush:

13 curtidas

@Gah aproveitando o assunto gostaria de fazer um relato sobre o beta. Eu tive um problema no dia do lançamento do NuSocios. Eu estava usando o beta no iOS e não conseguia prosseguir com o NuSocios. Chegava em uma etapa que o app não seguia.

Desinstalei o app e instalei novamente (sem o beta) e consegui aderir ao programa.

Não tive uma boa experiência e não voltei com o beta até agora com medo de acontecer problemas similares.

10 curtidas

Obrigado por trazer este ponto Pedroh.

Acredito que seja por conta de versões diferentes do aplicativo ou algo na arquitetura/estrutura do app em relação a versão que você era beta x a versão com o Nusocios. Posso conferir internamente sobre isso pra te dar um retorno, e você se sentir mais seguro caso deseje retornar ao programa Pedroh.

Por conta disto que também abrimos Beta Testings ou nem sempre um produto já está disponível para 100% da base, pois queremos tudo rodando o mais liso possível. :upside_down_face:

14 curtidas

Aproveitando de ti.

Primeiramente parabéns pela sua dedicação.
Não é sua função estar nos ajudando dessa forma.
Como diz sempre a Cris. “Faça sempre mais do que esperam de vc”

Segundo,

A situação está na aba Nusócios:

Screenshot_20211112-200759

Já conversei com o chat e está resolvido pra mim. Mas, existe uma falta de algo nesse Button action, de roxo. Para ter mais pedacinho.

Então, ele não me reconhece como já cliente do nuinvest. Pois, ao seguir os passos ele me pede pra criar uma conta nu invest pelo próprio app.

Novamente, já conversei com o chat, porém não souberam explicar, mas com custo me explicaram. Pois, a mensagem foi de que “nu invest trabalha separado por enquanto do nubank”, e essa interpretação é certa, mas não no meu caso.

O que eu gostaria de saber? Esse tópico não deveria vir mais tarde? Pois, pelo que entendo, o banco de dados não foi transferido ou interligado ainda.

Dessa forma, economiza nos modos operanti. Mas prejudica quem ainda não tem conta nu invest.

Tmj. (Eu poderia ficar todo dia falando sobre)

3 curtidas

Outro feedback:

Para implementar investimentos com todos os detalhes possíveis. Recomendo que olhem o site status invest.

Lá tem tudo, relatório, dia que vai sair os dividendos, quanto tem na carteira…

E o site perfeito para copiarem as ideias ou comprar :grin:

2 curtidas

Sou beta desde quando foi lançando o programa, não vi as últimas mudanças ainda …

3 curtidas

Curti o modelo de IPO, aí nessa página lá na frente com a integração da pra usar até um carretel bacana pra todos os Ipo que as pessoas entrarem.

Acredito que com o implemento do nubank, investindo em peso na educação financeira e ainda demostrando as outras empresas que é possível colocar valores mínimo para um IPO (valor mínimo de 30 reais) trará mais liquidação, assim mais pessoas interessadas em investir nas ofertas públicas.

Por isso esse modelo de investimentos tem que trazer especificamente está referência para leigos que querem investir e ao mesmo tempo pelo valor mínimo. Já que Ipo com valores mínimos de 1 mil reais no nu invest, não atrai muitos pessoas iniciantes, devido deixar essa quantia alta com poder de risco maior tbm.

Enfim…

4 curtidas

A versão pública do app no iOS está mais recente que a versão beta…

4 curtidas

Devo instalar?

3 curtidas

Sim muitas ferramentas novas. Porém saiba que ser beta testing pode sofrer alguns bugs. Por justamente ser um app BETA.

4 curtidas

Eu também sair do beta porque minha esposa que não já tava com o loja e eu não posso exemplo chegar novamente no dela primei e o meu é quando sair do beta olha lá o shopping fica difícil mesmo isso concordo com vc e queria sabe se isso vai mudar

2 curtidas

Lado APP beta não em botão nenhum como relatado aqui.

  1. Em nosso programa de testes terá um botão para você enviar feedbacks a respeito do nossos lançamentos a aprimoramentos (tudo dentro do nosso app na PlayStore/App Store).
2 curtidas

Sim Miguel, não há problema algum. Os dados referentes ao app seriam apenas em relação ao login e permissões, como se você estivesse instalando o app pela primeira vez. :blush:

13 curtidas