Fui fazer uma transferência e pediram foto com rg e ainda não desbloquearam,não consigo pagar boletos, transferência nada
Seja bem-vinda @Steh89
Tem que aguardar o pessoal do Nubank autorizar seu aparelho, enquanto isso algumas funções ficam bloqueadas mesmo.
Já li em algum lugar aqui que se vc entrar em contato com algum canal de atendimento, eles conseguem adiantar essa autorização.
Eu tentei uma vez e não consegui.
Mas essa autorização é rápida, coisa de minutos
(pra mim sempre é rápida)
A minha demorou mais de duas horas e entrei em contato pelo chat aí liberaram
Isso mesmo, em casos de emergência basta entrar em contato pelo chat ou telefone que verificam para você no momento.
Esse processo demora algumas horas mesmo, é normal.
Fiz uma transferência agora umas 16:00 e pouco para o banco do Brasil, chegou o e-mail de confirmação e tudo de todas as transferências mas na hora que tirei o saldo umas 19:00 o dinheiro não estava lá, alguém pode me ajudar
Olá @Michael_Sousa, tudo bem?
Como você falou em outro tópico, sua transferência voltou. Sendo assim, você vai ter de tentar novamente amanhã.