Olá a todos, estou criando esse tópico para ter uma ideia da quantidade de aprovações aqui na comunidade nos ultimos meses. Acho que seria interessante ter uma ideia se a selic alta esta impactando o envio de convites, visto que 200% do CDI é um rendimento bem alto nos patamares atuais.
Compartilhe aqui a data que você ou algum conhecido recebeu o convite.
De fato 200% do CDI é um bom rendimento. No entanto, grandes rendimentos dependem de valores maiores. Acredito que o valor do cashback seja limitado (não sei ao certo, pois não possuo este cartão; mas acredito que eles sigam a média do mercado).
Entrei em abril do ano passado no Nu ultravioleta. Os critérios pra ser um pra mim sempre serão um grande mistério. Tenho altíssimo score em crédito. Não acho que o aumento da Selic impacte no recrutamento de novos usuários por 2 motivos. Primeiro os novos usuários dificilmente vão querer usar a grana agora e comprometer o crescimento da bola de neve pro futuro. Segundo que mesmo que a pessoa já tenha muito dinheiro acumulado em cashback. Ela tem um limite de saque mensal.
Eu acredito nessa possibilidade, e também do Nubank estar se segurando para aumentar limites de crédito de seus usuários.
Pra você ver, muita gente tem aderido ao Nubank+, porém até hoje nunca vimos nenhum relato de cliente Nubank+ recebendo o convite.
Mas do jeito que o Nubank tá eu não duvido nada eles acabarem com isso de cashback que rende, e deixar apenas 1% de cashback igual é em outros cartões.