Selic alta esta atrapalhando convites para ultravioleta?

Olá a todos, estou criando esse tópico para ter uma ideia da quantidade de aprovações aqui na comunidade nos ultimos meses. Acho que seria interessante ter uma ideia se a selic alta esta impactando o envio de convites, visto que 200% do CDI é um rendimento bem alto nos patamares atuais.

Compartilhe aqui a data que você ou algum conhecido recebeu o convite.

6 curtidas

É grande essa possibilidade…

4 curtidas

Impossível saber, o Nu preza pelo sigilo de tais informações…

3 curtidas

Sim, se depender de informações oficiais do Nubank nunca vamos saber, por isso a ideia de coletar relatos da galera da comunidade.

2 curtidas

De fato 200% do CDI é um bom rendimento. No entanto, grandes rendimentos dependem de valores maiores. Acredito que o valor do cashback seja limitado (não sei ao certo, pois não possuo este cartão; mas acredito que eles sigam a média do mercado).

4 curtidas

Existe um limite mensal para o saque do cashback. Para o acúmulo, não existe limite, nem prazo.

7 curtidas

Entrei em abril do ano passado no Nu ultravioleta. Os critérios pra ser um pra mim sempre serão um grande mistério. Tenho altíssimo score em crédito. Não acho que o aumento da Selic impacte no recrutamento de novos usuários por 2 motivos. Primeiro os novos usuários dificilmente vão querer usar a grana agora e comprometer o crescimento da bola de neve pro futuro. Segundo que mesmo que a pessoa já tenha muito dinheiro acumulado em cashback. Ela tem um limite de saque mensal.

3 curtidas

Creio que não. Se a Selic estivesse realmente impactando no rendimento do UV já teriam baixado a rentabilidade como medida imediata.

1 curtida

Eu acredito nessa possibilidade, e também do Nubank estar se segurando para aumentar limites de crédito de seus usuários.

Pra você ver, muita gente tem aderido ao Nubank+, porém até hoje nunca vimos nenhum relato de cliente Nubank+ recebendo o convite.

Mas do jeito que o Nubank tá eu não duvido nada eles acabarem com isso de cashback que rende, e deixar apenas 1% de cashback igual é em outros cartões.

2 curtidas