Sem acesso à minha conta

Faz uns meses que eu não consigo usar o app. Hoje fui tentar de novo a toa.
O app ficava perguntando a senha do aparelho em looping. Não saia daquela tela nojenta.
Li aqui na comunidade que uma possível solução seria alterar a forma como autoriza o celular. Mudei de digital para PIN.
AINDA SEM ACESSO!!!
Desinstalei o app, instalei de novo e toca todo o procedimento de segurança novamente. Inseri o código que recebi por e-mail já fazem 2 horas. E nada. Alias, nem pelo desktop eu consigo acesso pq eu tenho que autorizar pelo app que não abre.

Visto que eu não tenho mais acesso a essa porcaria, como eu faço para reaver meu dinheiro e fechar essa conta?

1 curtida

Olá @tsimoes, verifique se o app está atualizado. Na sequência, entre em contato com o Nubank através do 0800 608 6236. O atendimento funciona 24h. :handshake:

13 curtidas

Julian,
Eu reinstalei o app hoje. Atualizado está.
Já tentei ligar no suporte, a atendente desligou na minha cara.
Isso que dá confiar o pouco dinheiro que tenho numa empresinha dessas…
Mas obrigado pela tentativa.

2 curtidas

Toda a minha reserva e transações estão concentradas no Nubank. Sinto muito pelo seu caso. Penso que vale tentar a Ouvidoria amanhã no 0800 887 0463. (9h às 18h)

12 curtidas

Estou com esse mesmo problema! Estou tentando resolver por e-mail, mas só robos me respondem. Já troquei senha do celular, reinstalei o app, troquei de wifi pra 4g, troquei senha, mandei foto com documento. Sempre que eu abro o app é essa tela que aparece e ela volta sempre que eu coloco a senha de desbloqueio.

2 curtidas