Sem acesso a conta desde a última atualização do app

Tenho duas contas neste banco (PF e PJ) e desde a última atualização do app não consigo acessa nenhuma das duas.

ARRUMEM o app, simplesmente não consigo acessar minhas contas e tenho compromissos financeiros a cumprir.

Ao acessar o app uma mensagem de erro diz não estou conectado a internet, e tenho certeza de que estava quando tentei acessar o app.

Não consigo tirar print do erro porque o app bloquei essa funcionalidade.

Me ajudem a resolver isto. Mandei mensagem para o email de vocês e um ROBÔ ME RESPONDEU. Eu sei que vocês devem adorar o ChatGPT mas foquem no SERVIÇO e no atendimento ao CLIENTE antes de inventarem esses brinquedinhos.

1 curtida

Oi, @Anderson_Correa3.

Essa não é a experiência que o App deveria trazer, se você já tiver tentado trocar a rede 4G/WiFi e não resolveu, nesse caso seria bom contatar o Nubank pelo telefone 0800 608 6236 para que orientem sobre o que pode tá acontecendo.

Quanto a mensagem do e-mail, pode ter sido enviado um e-mail só confirmando que foi entregue e que em breve terá alguma resposta, isso é padrão entre as empresas, mas no seu caso, eu aconselharia a tentar contato pelo telefone, porque o e-mail tem um prazo maior em relação ao suporte telefônico.

9 curtidas