Sem acesso a conta desde data de 05/07/2023

Tenho minha conta neste banco a alguns anos, e hoje (05/07/2023), quando fui efetuar um pagamento pelo app, ele simplesmente saiu da minha conta e não consigo ter acesso a conta.

ARRUMEM o app, simplesmente não consigo acesso e o quando peço pra redefinir a senha, o e-mail com o link nunca chega e não quero perder o dinheiro que está nesta conta, pois tenho contas a pagar.

Já tentei uma resolução pelo e-mail do banco e não tive tive resposta de uma pessoa e sim do robô.

POR FAVOR, resolvam esse problema pois tenho compromissos financeiros a ser cumpridos. Desde já agradeço.

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Olá, Gabriel! Você pode tentar alguns procedimentos como verificar se tem alguma atualização do App na loja de aplicativos e limpar o cache do seu App para ver se normaliza. Caso não funcione, por via de dúvida, verifique a sua Caixa de Spam para checar se o e-mail de redefinição da senha não foi encaminhado.

Observação: como você já entrou em contato com o Nubank pelo e-mail, o indicado seria aguardar uma resposta para evitar conflito de informação, o e-mail geralmente demora um pouquinho em relação ao atendimento através do telefone mesmo.

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Olá Raniel, Eu fiz tudo o que disse antes de enviar o tópico, mas ainda sim continuo sem acesso a minha conta, como disse anteriormente, tento pedir a alteração da senha e não tenho retorno. Tenho dinheiro guardado nesta conta e não estou disposto a perder por erro no app. Segue anexo print de mais uma tentativa de redefinição de senha.

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Esse email cadastrado no nubank é o mesmo atual?

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Sim, é o e-mail cadastrado no banco.

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Estranho. Aqui aconteceu uma vez com um amigo foi caixa de entrada esta cheia ai não chegava. Uma vez comigo tive que sair do email e logar novamente, mas sempre recebi o email. Se continuar a não receber, entre em contato com o Nubank.

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Estou com o mesmo problema desde o dia 04/07/23, ja fiz todos os procedimentos que você também fez e não consigo resposta alguma, ja troquei de e-mail, pedi redefinição, atualizei, desinstalei e instalei novamente o app e nada, nenhuma resposta.

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Uma vez aconteceu o mesmo comigo, nem no spam entrava, aí resolvi cadastrar outro email e recebi no outro…tente fazer isso :wink:

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Já fiz isso tbem e o resultado é o mesmo.

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Caramba, que chato!

O meu era hotmail, alterei para gmail e recebi normalmente.

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Tenta entrar em contato via telefone/celular que o atendimento costuma ser mais rápido. Espero que consiga resolver o problema :+1:

Capitais e Regiões metropolitanas:

4020 0185

Demais localidades:

0800 591 2117

Ouvidoria:

0800 887 0463

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Oii estou com este mesmo problema, havia chegado uma mensagem dizendo que minha conta foi bloqueada por segurança pq havia detectado um app nocivo, mas tarde fui tentar login so que não lembro a senha então pedi pra redefinir e o e-mail nunca chega, tentei por outro celular e da mesma,tentei trocar de e-mail e nada, verifiquei caixa de spam e tbm não tem nada,mandei e-mail pedindo ajuda e ate agr não se resolveu,poxa gosto tanto do app, agr que me liberou um limite bom de crédito ai me acontece isso. Estou chateada demais. E não sei mais oq fazer. Não quero ligar para o suporte pois não gosto de falar em telefone me da pavor,entao eu fico nessa sem saber oq fazer.

Também estou com o mesmo problema.

Não consigo entrar na conta, tenho contas para pagar.

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Boa tarde Amanda. Sinto muito que isso esteja acontecendo contigo.
Como o @ranielreis comentou antes, recomendo que limpe o cache do app Nubank e verifique se há alguma atualização do app na loja de apps. Caso isso não resolva recomendo que desinstale o app e reinstale ele.

Se isso ainda não solucionar o problema recomendo que entre em contato com o Nubank:

meajuda@nubank.com.br

ou

ouvidoria@nubank.com.br

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