Estou sem acesso ao app, sem acesso ao site, o meajude não responde meus e-mails e preciso atualizar minha situação com o crédito, e agora?
O que acontece, quando vc tenta entrar?
Você não recebeu sua fatura fechada via email? Quando fecha, é enviado por email.
Mas o que aconteceu, vc quer a fatura?
Seja bem-vinda @Aline_Maria1
A melhor forma de resolver seu problema é você entrar em contato com o Nubank!
@Aline_Maria1 Alem dessas dicas você pode resetar sua senha e tentar entrar em sua conta no app.
Mas antes verifique se a mensagem de fechamento da sua fatura não chegou em seu e-mail.(Olhe na caixa de spam ou lixo eletrônico)
Aconselho a utilizar um e-mail do gmail em seu cadastro Nubank.
Pois o hotmail, yahoo entre outros tendem a dar problemas no recebimento e envio.
Falo por experiência (minha irmã
tem hotmail e precisei criar um gmail para ela utilizar com o NU)
Espero que ajude.
Dicas para um bom funcionamento do app roxinho!
Afinal de contas, você quer fazer o quê?
Está com qual problema no seu App?
E se você conseguiu entrar na Nucommunity pra criar esse tópico, não entendo por quê não consegue entrar no site.