Sem acesso a conta no iPhone

Não estou conseguindo acessar a minha conta no iPhone. Eu abro o app e faço o reconhecimento facial. Em seguida abre uma tela informando que é necessário Atualizar o aplicativo. Porém quando abro a app store e procuro pelo app verifico que não há nenhuma versão nova disponível. A última versão disponível é a 7.10.18, que é a mesma que está instalada no meu celular. E como não tem versão nova para baixar fico preso nessa tela e não consigo acessar a conta!
Peço que corrijam isso urgentemente! Tenho contas para pagar e não quero ficar em prejuízo por um problema no app!

1 curtida

Opa @Josepe_Franco_Gerent, boas vindas a comunidade. Marcar uns amigos aqui que tem IPhone para ver se te ajuda.

@endydealmeida, @ree, @guilhermereistg.

Mas você poderá entrar em contato com o Nubank tambem.

16 curtidas

Eu testei no celular da minha esposa agora e no dela funcionou certinho. E ela está na mesma versão que o meu, 7.10.18.

2 curtidas

Estou com esse mesmo problema, não consigo logar na minha conta PJ, recebi por serviços prestados e não consigo acessa-la.
Erro e tda hora pedindo reconhecimento facial, preciso do salário para quitar dívidas, inclusive fatura do cartão Nubank e não tenho retorno de nada, abri chamado no banco central.

@Josepe_Franco_Gerent boa tarde! Verifique se há atualizações do IOS, e uma segunda coisa que você pode verificar é se o horário no iPhone está no automático (configurações - geral - data e hora)

2 curtidas