Tenho nubank pessoa física a muito tempo. Resolvi pedir uma conta pJ.
Ativaram a conta PJ e não m avisaram. Uma cliente depositou dinheiro .
Agora não tenho acesso.
Há mais d um mês tento desbloqueada a tal conta. Já entrei em contato pelo 0800 já desinstalei o app e instalei… Perdi as contas d qua tás x me pediram a famigerada foto. Mais d 20 eu mandei.
O app funciona normal na conta física mas não aceita a senha para a PJ. qua do coloco não sei minhsenha e perdi acesso ao emailcadastrar outro ele não aceita… das mil x q fiz isso recebi um e-mail d retorno para trocar a semha. No instante que troquei apareceu q meu celular está sem acesso a internet. O que não era verdade.
Não tenho acesso Queroooo providências. Me sinto totalmente lesada já q meu dinheiro está retido e não consigo acesso. Estou por demais aborrecida.
Olá já que falou pelos canais de atendimento recomendo entrar em contato com a ouvidoria do Nubank.
Aqui o número da ouvidoria 0800 887 0463 e o e-mail ouvidoria@nubank.com.br.
5 curtidas
Obrigada. Vou entrar sim.nao tinha achado o contato.
Que isso, volte aqui para nós contar como foi o atendimento.
4 curtidas
E se a ouvidoria não resolver, então você sobe o nível às instâncias superiores a ela.
2 curtidas
Graças a sua dica consegui resolver.
Tanks
1 curtida
Que isso, aproveita e acompanha a comunidade!
2 curtidas