Sem acesso a Nubank

Desinstalei o aplicativo porém quando coloco o CPF e senha não dar certo e quando boto que esqueci a senha não chega o link no e-mail

2 curtidas

Seja bem vinda à comunidade, @Gabriele_Rodrigues2!

O Nubank está passando por uma instabilidade, mas a equipe já está trabalhando em uma solução o mais rápido possível, no momento temos a seguinte informação oficial: “Lamentamos o ocorrido e informamos que as operações estão sendo normalizadas de forma gradual. O Nubank esclarece que o app passou por uma oscilação temporária em função de atualizações.”

Em relação ao e-mail de recuperação que não está chegando, vários clientes relataram hoje ao decorrer do dia e como o Nubank está instável, acredito que a melhor solução é esperar normalizar e tentar novamente, mas se após normalizar não funcionar, o melhor é entrar em contato com o Nubank, por enquanto só resta esperar mesmo.

6 curtidas

Sim, está o dia todo assim e estão voltando gradativamente.

3 curtidas

Obrigada pela informação

2 curtidas

@Gabriele_Rodrigues2
Lamentamos o ocorrido e informarmos que as operações estão sendo normalizadas de forma gradual. O NUBANK esclarece que o app passou por uma oscilação temporária em função de atualizações.

3 curtidas

Gente não confie em banco digital. Tem sem um dinheiro em um grande banco em casos de emergência.

Principalmente no BB né seu Genaro!!

1 curtida

Não sei o que vc está se referindo. Quem é esse seu Genario? É por acaso algum parente seu? E outra não tenho conta no BB só no nubank e Bradesco.