Desinstalei o aplicativo porém quando coloco o CPF e senha não dar certo e quando boto que esqueci a senha não chega o link no e-mail
Seja bem vinda à comunidade, @Gabriele_Rodrigues2!
O Nubank está passando por uma instabilidade, mas a equipe já está trabalhando em uma solução o mais rápido possível, no momento temos a seguinte informação oficial: “Lamentamos o ocorrido e informamos que as operações estão sendo normalizadas de forma gradual. O Nubank esclarece que o app passou por uma oscilação temporária em função de atualizações.”
Em relação ao e-mail de recuperação que não está chegando, vários clientes relataram hoje ao decorrer do dia e como o Nubank está instável, acredito que a melhor solução é esperar normalizar e tentar novamente, mas se após normalizar não funcionar, o melhor é entrar em contato com o Nubank, por enquanto só resta esperar mesmo.
Sim, está o dia todo assim e estão voltando gradativamente.
Obrigada pela informação
@Gabriele_Rodrigues2
Lamentamos o ocorrido e informarmos que as operações estão sendo normalizadas de forma gradual. O NUBANK esclarece que o app passou por uma oscilação temporária em função de atualizações.
Gente não confie em banco digital. Tem sem um dinheiro em um grande banco em casos de emergência.
Principalmente no BB né seu Genaro!!
Não sei o que vc está se referindo. Quem é esse seu Genario? É por acaso algum parente seu? E outra não tenho conta no BB só no nubank e Bradesco.