Sem acesso a NuConta

Não estou conseguindo entra na minha conta
Sempre que vou colocar meu CPF E SENHA fica carregando e volta pro início novamente e nunca consigo entra no aplicativo

2 curtidas

Olá
O aplicativo passou por instabilidade ontem, tente limpar casch, se não resolver veja se possui alguma atualização, tente reiniciar o telefone se nada resolver espere um pouco e caso não volte ao decorrer do dia entre em contato com atendimento

3 curtidas

@William_Peixoto eu tinha desistalador ele, aí instalei novamente, depois disso já não consigo mais entra nele, sempre volta pro início pra entra e nunca entra

1 curtida

Sugiro então que entre em contato diretamente com atendimento e explique situação, como estava com instabilidade pode ter ocorrido algum erro no seu cadastro nesse desinstalar, já tivemos relatos de alguns casos por aqui, e o sistema precisa atualizar seus dados, sugiro que entre em contato pelo telefone para resolver

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

2 curtidas

Olá @Ellen_Cristina8 !

Você conseguiu contato por Telefone com o suporte do Nubank?

0800 608 6236

0800 591 2117

4020-0185 (para capitais )

(11) 2039-0650

2 curtidas

Estou com o mesmo problema desde ontem. Anteriormente só precisei colocar meu digital. Fiz todos os passos sugeridos, mas ainda chego numa pagina “principal” e nenhuma combinação do meu CPF e senha é aceitada. Já solicitei uns 10 vezes o link pra alterar a senha (de 8 digitos, aquela de 4 o app nem me pergunta) mas nenhuma vez recebi o e-mail!

@William_Peixoto eu liguei pra lá falei com um rapaz ele ficou de manda um link pelo meu imail pra mim manda as fotos dos documentos mas aí caiu pra mim manda pelo aplicativo sendo que não estou consiguindo entra nele.
Você poderia vê pra mim o link pra mim poder manda as fotos sem ter que entra pelo aplicativo

Infelizmente neste caso não consigo te ajudar, visto que sou um cliente do Nubank como vc, ai só com atendimento mesmo, nós passamos dicas aqui e ajudas com base em casos que já passaram por aqui, mas quando necessita de atendimento somente com um Xpeer mesmo para poder lhe ajudar

E uma dica procure sempre canais oficiais do Nubank, para evitar transtornos

Essa instabilidade gera desconforto, começou com problemas de conexão, agora o histórico das transferências não aparece e as vezes o saldo não atualiza. O que está acontecendo?