Sem acesso ao saldo (26/04)

Não estou conseguindo acessar saldo na conta Nubank, só aparece informações do cartão. Instalibilidade novamente?

3 curtidas

Também estou sem acesso… ontem o aplicativo tava com lentidão, hoje simplesmente não aparece o saldo na página inicial.

2 curtidas

Fui abrir minha conta hoje para resgatar o dinheiro guardado e simplesmente sumiu a opção do aplicativo, esta acontecendo alguma atualização???

2 curtidas

Quando entrei no app agr de manhã, aba da minha conta sumiu completamente, já reiniciei o celular, o app e nada…

Muito preocupante essa situação, estou precisando usar o montante que está lá na conta urgente…

Nubank isso é descaso

1 curtida

Está parecendo ser uma oscilação temporária, notei alguns relatos na comunidade parecido, então no momento verifica se tem alguma atualização no App e aguarda um pouco que deve normalizar.

6 curtidas

Não estou conseguindo visualizar o valir guardado há alguma instabilidade a ser informada?

Não estou achando a opção poupança nesta nova atualização alguém me ajuda?!

Acabou de voltar, pessoal.

4 curtidas

Eu notei varias pessoas postando isso no instagram. #contadonubank

O que eu notei hoje de estranho foi que os saldos de outras contas compartilhadas pelo Open Finance desapareceu (e já vinha dando problema de atualização há alguns dias, ou seja, podem estar corrigindo algo).

Mas o saldo da NuConta e do dinheiro guardado estão lá.
Abraços.

4 curtidas

Meu saldo também não aparece na tela inicial! Atualizei o app e o problema continua

4 curtidas

O meu aplicativo está do mesmo jeito. Guardo dinheiro na caixinha e não consigo tirar :triumph:

Mesma coisa aqui… o app apresentou esse problema há 20mins e continua assim…

aqui tbm está assim.

Ei, @Felipe_Caltabiano @Luila_Pereira @Caio_Sobral.

No momento o Nubank está passando por uma oscilação na hora de visualizar o saldo na conta, foi confirmado agora a pouco pelo App, mas já estão trabalhando para resolver o problema.

4 curtidas

Aqui também está do mesmo jeit, não consigo movimentar minha conta.

Ontem teve atualização para IOS.
Aqui funcionando normalmente.
Mas ultimamente o app tem tido instabilidade frequentemente.
Uma dica: não deixe tudo centralizado em um banco só.

2 curtidas

Por aqui o card da conta sumiu por alguns momentos, mas agora está normal.

7 curtidas

Meu já voltou normal mais o open finiçe saldos de outras contas não aparece mais

normal as oscilações no nubank…rs