Sem acesso ao saldo (26/04)

Não estou conseguindo acessar saldo na conta Nubank, só aparece informações do cartão. Instalibilidade novamente?

3 curtidas

Também estou sem acesso… ontem o aplicativo tava com lentidão, hoje simplesmente não aparece o saldo na página inicial.

2 curtidas

Fui abrir minha conta hoje para resgatar o dinheiro guardado e simplesmente sumiu a opção do aplicativo, esta acontecendo alguma atualização???

2 curtidas

Quando entrei no app agr de manhã, aba da minha conta sumiu completamente, já reiniciei o celular, o app e nada…

Muito preocupante essa situação, estou precisando usar o montante que está lá na conta urgente…

Nubank isso é descaso

1 curtida

Está parecendo ser uma oscilação temporária, notei alguns relatos na comunidade parecido, então no momento verifica se tem alguma atualização no App e aguarda um pouco que deve normalizar.

6 curtidas

Não estou conseguindo visualizar o valir guardado há alguma instabilidade a ser informada?

Não estou achando a opção poupança nesta nova atualização alguém me ajuda?!

Acabou de voltar, pessoal.

4 curtidas

Eu notei varias pessoas postando isso no instagram. #contadonubank

Meu saldo também não aparece na tela inicial! Atualizei o app e o problema continua

4 curtidas

O meu aplicativo está do mesmo jeito. Guardo dinheiro na caixinha e não consigo tirar :triumph:

Mesma coisa aqui… o app apresentou esse problema há 20mins e continua assim…

aqui tbm está assim.

Ei, @Felipe_Caltabiano @Luila_Pereira @Caio_Sobral.

No momento o Nubank está passando por uma oscilação na hora de visualizar o saldo na conta, foi confirmado agora a pouco pelo App, mas já estão trabalhando para resolver o problema.

4 curtidas

Aqui também está do mesmo jeit, não consigo movimentar minha conta.

Ontem teve atualização para IOS.
Aqui funcionando normalmente.
Mas ultimamente o app tem tido instabilidade frequentemente.
Uma dica: não deixe tudo centralizado em um banco só.

2 curtidas

Por aqui o card da conta sumiu por alguns momentos, mas agora está normal.

7 curtidas

Meu já voltou normal mais o open finiçe saldos de outras contas não aparece mais

normal as oscilações no nubank…rs

Hoje está com instabilidade, saiu na notícia.
Instabilidade Nubank