Olá, não estou conseguindo acessar minha conta PJ. Dígito o CPF e senha, e diz pra verificar CPF e senha que algo deu errado. Até cliquei em “esqueci a senha” e fiz outra senha através da biometria facial no app e mesmo assim com a nova senha não entra. Já reiniciei o aparelho, já forcei o fechamento do app, já limpei cachê e o erro persiste, não entra. E no mesmo celular, no mesmo app, minha esposa consegue acessar normalmente a conta PF dela. Preciso urgente de uma solução, pois é minha conta PJ e preciso urgente fazer transações financeiras!
Olá, nesse caso chegou a entrar em contato com o Nubank? Já que se você verificou as informações e fez os procedimentos padrões e o App só não tá funcionando na sua conta, seria melhor ver com o atendimento através do link abaixo.
@Hamilton_M seja muito bem vindo a comunidade Nubank.
Eu acesso a minha conta PJ através da minha conta física, nunca tive problema de acesso.
O procedimento é esse mesmo que você está tentando:
O passo a passo para acessar a conta PJ do Nubank é rápido e prático, confira:
-
Abra o app do Nubank;
-
Toque em Entrar, insira o número do seu CPF e vá em Continuar;
-
Digite a sua senha de acesso do aplicativo e clique novamente em Entrar
Se você não está conseguindo, segue a orientação do @ranielreis
N Possibilidades
Seja bem vindo à comunidade Nubank.
Quando possível, nos dê retorno se conseguiu resolver seu problema.
Já tentou trocar Wi-Fi para rede móvel ou vice-versa para ver se funciona?