Estou fazendo reconhecimento facial desde as 10:00 da manhã e o app não libera meu acesso a conta PJ. Sério que estressante, ninguém responde pelo app, já limpei cache, já desinstalei e nada. A gente precisa movimentar conta em um dia de urgência e não consegue. Totalmente descontente
Oi, @Monica_Silva16! Tudo bem?
Um alerta foi inserido agora na Central de Ajuda informando que o App está passando por uma oscilação em algumas funções, então isso pode ter afetado também a conta PJ.
Edit: Solicitei um atendimento agora a pouco no chat e informaram que o sistema de Reconhecimento Facial está incluso na oscilação e a demora no chat é devido ao alto fluxo.
Obrigado por informar, @ranielreis! Tentei utilizar agora pouco e realmente apresentou falha. Mas como já estão cientes, logo deve regularizar!
@ThiagoMoura , vc já percebeu que ultimamente quase todos os dias o nubank apresenta algum tipo de instabilidade em suas funções? Por ser uma conta que só tem o aplicativo para os clientes fazer transações isso não é nada bom.
Sim @gbs53! Realmente, o app tem apresentado instabilidade nos últimos dias em algumas funcionalidades e isso nos afeta em situações urgentes, mas o time responsável por essas questões já está verificando e acredito que em breve devem trazer uma solução!