Sem aumento de limite,pago tudo no mesmo dia

Faz um ano e meio que recebi o cartão, começou com 50 reais depois de 2 meses foi para 400, eu faço muitas compras para mim e outras pessoas que me pedem é pago no mesmo dia a fatura toda e nunca aumentam nada!!! Uso todo valor e pago no mesmo dia porque não tenho outro cartão e tenho q fazer isso pra voltar o limite e eu poder efetuar as outras compras, já cansei de pedi aumento e nada!! Meu score 800.
Sempre fui direita com tudo e não tenho aumento algum, já atualizei a renda e nada!! Gostaria de saber o que acontece.

4 curtidas

Há muito coisa envolvida… mas esse detalhe pode influenciar tambem.

O que se nota, é que o Nubank aumenta o credito de acordo com a necessidade do cliente, comparada ao uso e as condicoes financeiras de cada um.

Ex 1:
Se voce tem R$500 de credito, usa R$200 e logo em seguida paga a fatura (antes a fatura fechar). Isso por si já demonstra que voce é um bom cliente, mas nao precisa de mais credito.

Ex 2:
Se voce tem R$500 de credito, usa R$200, depois usa mais R$50, depois usa mais 50, depois usa mais R$200…

Bem, no exemplo acima voce chegou ao limite de credito. Dai, a fatura fecha e voce a paga em dia.

Logo, o sistema nota que voce chegou ao limite e continuou sendo um bom pagador.

É a partir dai aue o sistema pode começar a verificar se voce nao estaria precisando de mais crédito. Isso é, se voce realmente tiver condicoes e pagar.

Reforço. Isso é apenas um detalhe. Há muita coisa envolvida!

2 curtidas

O problema é que a gente precisa fazer as comprar online e precisa do limite imediato por isso pagamos logo pra liberar e poder usar novamente.
Mas valeu a dica vou colocar em prática isso aí e vou dar um jeito de fazer as compras de outra maneira.

1 curtida

Se voce paga logo, antes da fatura fechar, o sistema entende que voce tem condicoes de se manter sem necessitar de credito mais.

Entenda que o sistema do nubank está interessado em obter lucro com emprestimos, sem necessariamente “falir cliente”.

Isso eles fazem de maneira bem aplicada.

Entao a logica é! Se vc compra e paga, compra e paga! Voce nao precisa e cartao de credito… vc precisa e conta corrente! (É assim que ele pensa)

Reforco. Esse sistema pode frustar muita gente. Mas eles fazem isso para incentivar o uso consciente e captar recurso sem que o cliente contraia dividas impagaveis!

1 curtida

O Nubank está testando um novo recurso onde voce aplica recurso proprio no cartão de credito.

Dai, conforme vocw vai pagando, esse recurso pode ser resgatado na sua conta nubank novamente.

Talvez seja util pra voce em breve.
Acredito que, se continuar realizando atividades assim, logo o sistema libera esse recurso pra voce, pois achará mais vantajoso!

Olá @Albuquerque123 olha essa dicas me ajudaram muito.

3 curtidas

Prezado @Albuquerque123, esse assunto de aumento de limite do nubank é um mistério. No meu caso, o meu limite inicial foi de 450 reais, então achei muito pouco, então não gostando do limite quase não comprava nada no cartão, e pra minha surpresa, do nada o nubank aumentou o limite pra 6500 reais

Estamos todos na perspectativa do Nubank aumentar o limite.

2 curtidas

Bom dia @Albuquerque123!
Esse tópico aqui pode te ajudar a entender porque esse aumento tão desejado ainda não chegou:

1 curtida

Eu vou fazer isso, vou usar pouco ou para alguma compra específica parcelada.

Prezado @Zikan, veja bem, eu não sei se vai dar certo pra vc isso que eu fiz, até porque os critérios de aumentos de limites do nubank é um mistério. Não sei também se foi um erro do sistema do nubank eu ter um aumento de limite tão bom assim. Mas enfim, boa sorte pra vc