Sem chances

Simplesmente sem mais comentários …:+1:

1 curtida

O ideal mesmo é estudar bastante antes de fazer qualquer aplicação financeira! A respeito de criptomoedas, começaria lendo isso aqui e depois isso aqui!

Já a respeito do programa de benefícios do Nubank, assista este vídeo! :point_down:t2:

21 curtidas

Se houvesse mais pessoas como você seria tudo mais fácil, pq isso se trata de perfil de investidor, se cada pessoa descobrisse o que melhor lhe agrada, o que melhor faz sentido pra ela será tudo muito mais tranquilo.

Obrigado por expor sua opinião, assim como você tenho meu perfil e investidor porém no momento estou colhendo os frutos do que tenho plantado inclusive com os Nucoin.

Sucesso :pray:

12 curtidas

Show, bom demais os links que enviou.

Um dos trechos mais interessante.

“pessoas que compram criptos, sem analisar os prós e contras, em busca do mesmo resultado: o enriquecimento sem muito esforço. O problema é que, nessa hora, muita gente esquece que o mercado de cripto é muito volátil. Além disso, para cada história de enriquecimento, existem outras tantas de pessoas que perderam muito dinheiro com criptomoedas.

13 curtidas

Exemplo: No mês o usuário tem o limite de acumular 2 mil e pouquíssimos nucoins e para passar do nível 5 para o nível 6 irá demorar no mínimo 22 meses e isto se os gastos mensais forem sempre no limite máximo, e isto pela lógica da maioria é impraticável…

@Alencar_Correia no começo eu entendi assim, mas na verdade, você pode acumular mais NCN por mês.

Segundo, a informação o acumulo de nucoin bônus por mês, até o momento dessa mensagem é de 22 mil NCN que dá R$ 2112,00 reais. Ou seja, você precisa gastar em R$ 22 mil reais por mês seja no cartão ou na compra de cripto.

→ Gastou 22 mil reais, no nível 7, recebe 22 mil NCN, na venda = 2112,00, se a cotação fosse 0,10 cada.

Como você está no nível 5, eu suponho, vai precisar gastar mais no cartão para chegar a esse valor de 2112,00…

→ Gastou 300 mil reais, no nível 5, recebe 22 mil NCN, na venda = 2112,00 se a cotação fosse 0,10 cada.

Então, o limite é na venda de NCN por mês, com o Nucoin bônus. Mas, no nível abaixo do 7, na compra NCN pode ser mais vantajoso do que gastar demais no cartão para acumular NCN…

4 curtidas

Resumindo, e sem discussão porquê referente a este assunto não há possibilidade de haver discussão simplesmente porquê não é economicamente viável em hipótese alguma comprar nucoins e ficar com o dinheiro preso 6 meses e sem correção nenhuma, apenas com a pequena e improvável chance de o nucoin ter se valorizado…
Sinto muito e não querendo ser contra de quem vê alguma vantagem neste sistema, pra mim é inviável, fiz várias aplicações, compras e tudo que se pode imaginar referente ao nucoins e sinceramente oque estão vendendo é a ilusão de um sorteio, apenas isto…
Mesmo sendo tão sético se tratando deste assunto desejo muito sorte a todos mesmo sabendo que com toda a sorte possível no final irão perceber que trocou 6 por meia dúzia e no balanço final irá ficar contabilizado apenas a perda de tempo…
Boa sorte…:person_shrugging::+1:

2 curtidas

Investir no NuCoin é como qualquer outro investimento de risco, onde não há garantias de sucesso excepcional ou não. Gastar dinheiro para chegar ao nível 6 ou quiçá o 7 pode realmente ser um grande tiro no pé, a aposta que não deveria ser feita, considerando que os NuCoins fiquem apenas atrelados a sorteios e benefícios. :face_with_monocle:

1 curtida

Sinto muito que pensa dessa forma…

O seu desabafo na verdade quer dizer o oposto do que realmente te aflige sobre o mecanismo do programa de benefícios… Em outras palavras, vou te explicar o motivo dessa trava por 6 meses, limites de receber nucoin…

Aqui a comunidade, seja os mais antigos ou novos membros vão te ajudar da melhor maneira, desde que eles entendam o que você quer saber!


Vamos a explicação!

Congelamento por 6 meses, pq?

O motivo de ficar travado por 6 meses?

As regras foram estabelecidas pela equipe do Nucoin, mas eu posso explicar o motivo de tal escolha.

O motivo é a demanda. Nos tokens, quanto mais demanda houver, mais escasso fica o token, no caso, o NCN e mais caro fica. E por esse motivo, a trava de 6 meses de NCN é curta na verdade, mas e necessário para controlar a demanda e não causar oscilações gigantescas.

Ex: Compra 1 NCN e ela vira 10 reais no final da semana. A maioria vende a NCN e o preço volta a 0,09 NCN.

Essa trava serve para minimizar muitas subidas de preço e para reter clientes ansiosos, iniciantes, intermediarios ou avançados. E com caracteristicas como traders (compra e vende), holders (acumuladores)…

Com isso, os “espertos” iriam deter a maioria dos NCN no mercado e com isso eles poderiam causar uma catástrofe de preço. Mesmo que o mercado de criptos seja volátil, o token representa a fidelidade dos Clientes do Nubank e com isso teria muitos clientes reclamando dos seus NCN indo a quase zero…

Essa trava de 6 meses e muitos NCN para acumular é necessário, onde os 1,6 bilhões de NCN congelados (Niveis), gira o preço da cotação de hoje 0,09 reais por cada NCN.

E por esse motivo o congelamento por 6 meses, independente dos benefícios estabelecidos. Mas, tudo pode mudar, pois o projeto só tem 4 meses lançado no mercado, então, as correções de níveis com o mercado aberto pode ser mudado, daqui a 2 meses, mais precisamente em fevereiro/2024, conforme o regulamento do NCN.

O que deve acontecer em fevereiro é aqueles que obtiveram lucros com NCN, venderem depois do congelamento e com isso gerar o preço menor de NCN, facilitando quem vai subir de nível.


E para não ficar muito extenso, vou deixar aqui uma outra conversa que tive para demonstrar o que o programa está fazendo para se tornar maior e gerar mais coinback com os aceleradores.
  • Muito mais está por vir, só depende de você entender e ganhar dinheiro com tudo isso :arrow_heading_down: :arrow_heading_down:

Quer entender mais? Clique aqui

4 curtidas

Obrigado pela explicação… :slightly_smiling_face::upside_down_face:

3 curtidas

Bom dia gente

Uma pergunta por favor para os bons de conta
Se o nubank lançou 100bi de nucoins
E o level 5 pede 2.500 nucoins congeladas o que daria mais ou menos $240,0 reais.
Quantas contas das 80 milhoes de contas conseguiriam o level 05?
E quanto custaria o último nucoin?

2 curtidas

No momento não temos o conhecimento de quantos por níveis, mas é uma ideia que está em desenvolvimento no Explorer do Nucoin .

E por lá você acompanha a quantidade de N° de clientes que participa do programa que ainda são apenas 13 milhões de clientes.


E difícil saber, pois para comprar NCN é limitado até 510 mil NCN. Tudo depende da demanda que gera escassez e quanto mais escasso, mais caro o 1 NCN vai ficando…

De qualquer forma não dá para comprar tudo, pois enquanto uns conseguirem muitos NCN, vão vender e outros vão querer manter na carteira em busca de valorização.

O que move o barco é a maré, não o vento. (referência aos mercado NCN)

1 curtida