Simplesmente sem mais comentários …
O ideal mesmo é estudar bastante antes de fazer qualquer aplicação financeira! A respeito de criptomoedas, começaria lendo isso aqui e depois isso aqui!
Já a respeito do programa de benefícios do Nubank, assista este vídeo!
Se houvesse mais pessoas como você seria tudo mais fácil, pq isso se trata de perfil de investidor, se cada pessoa descobrisse o que melhor lhe agrada, o que melhor faz sentido pra ela será tudo muito mais tranquilo.
Obrigado por expor sua opinião, assim como você tenho meu perfil e investidor porém no momento estou colhendo os frutos do que tenho plantado inclusive com os Nucoin.
Sucesso
Show, bom demais os links que enviou.
Um dos trechos mais interessante.
“pessoas que compram criptos, sem analisar os prós e contras, em busca do mesmo resultado: o enriquecimento sem muito esforço. O problema é que, nessa hora, muita gente esquece que o mercado de cripto é muito volátil. Além disso, para cada história de enriquecimento, existem outras tantas de pessoas que perderam muito dinheiro com criptomoedas.
Exemplo: No mês o usuário tem o limite de acumular 2 mil e pouquíssimos nucoins e para passar do nível 5 para o nível 6 irá demorar no mínimo 22 meses e isto se os gastos mensais forem sempre no limite máximo, e isto pela lógica da maioria é impraticável…
@Alencar_Correia no começo eu entendi assim, mas na verdade, você pode acumular mais NCN por mês.
Segundo, a informação o acumulo de nucoin bônus por mês, até o momento dessa mensagem é de 22 mil NCN que dá R$ 2112,00 reais. Ou seja, você precisa gastar em R$ 22 mil reais por mês seja no cartão ou na compra de cripto.
→ Gastou 22 mil reais, no nível 7, recebe 22 mil NCN, na venda = 2112,00, se a cotação fosse 0,10 cada.
Como você está no nível 5, eu suponho, vai precisar gastar mais no cartão para chegar a esse valor de 2112,00…
→ Gastou 300 mil reais, no nível 5, recebe 22 mil NCN, na venda = 2112,00 se a cotação fosse 0,10 cada.
Então, o limite é na venda de NCN por mês, com o Nucoin bônus. Mas, no nível abaixo do 7, na compra NCN pode ser mais vantajoso do que gastar demais no cartão para acumular NCN…
Resumindo, e sem discussão porquê referente a este assunto não há possibilidade de haver discussão simplesmente porquê não é economicamente viável em hipótese alguma comprar nucoins e ficar com o dinheiro preso 6 meses e sem correção nenhuma, apenas com a pequena e improvável chance de o nucoin ter se valorizado…
Sinto muito e não querendo ser contra de quem vê alguma vantagem neste sistema, pra mim é inviável, fiz várias aplicações, compras e tudo que se pode imaginar referente ao nucoins e sinceramente oque estão vendendo é a ilusão de um sorteio, apenas isto…
Mesmo sendo tão sético se tratando deste assunto desejo muito sorte a todos mesmo sabendo que com toda a sorte possível no final irão perceber que trocou 6 por meia dúzia e no balanço final irá ficar contabilizado apenas a perda de tempo…
Boa sorte…
Investir no NuCoin é como qualquer outro investimento de risco, onde não há garantias de sucesso excepcional ou não. Gastar dinheiro para chegar ao nível 6 ou quiçá o 7 pode realmente ser um grande tiro no pé, a aposta que não deveria ser feita, considerando que os NuCoins fiquem apenas atrelados a sorteios e benefícios.
Sinto muito que pensa dessa forma…
O seu desabafo na verdade quer dizer o oposto do que realmente te aflige sobre o mecanismo do programa de benefícios… Em outras palavras, vou te explicar o motivo dessa trava por 6 meses, limites de receber nucoin…
Aqui a comunidade, seja os mais antigos ou novos membros vão te ajudar da melhor maneira, desde que eles entendam o que você quer saber!
Vamos a explicação!
Congelamento por 6 meses, pq?
→ O motivo de ficar travado por 6 meses?
As regras foram estabelecidas pela equipe do Nucoin, mas eu posso explicar o motivo de tal escolha.
O motivo é a demanda. Nos tokens, quanto mais demanda houver, mais escasso fica o token, no caso, o NCN e mais caro fica. E por esse motivo, a trava de 6 meses de NCN é curta na verdade, mas e necessário para controlar a demanda e não causar oscilações gigantescas.
Ex: Compra 1 NCN e ela vira 10 reais no final da semana. A maioria vende a NCN e o preço volta a 0,09 NCN.
Essa trava serve para minimizar muitas subidas de preço e para reter clientes ansiosos, iniciantes, intermediarios ou avançados. E com caracteristicas como traders (compra e vende), holders (acumuladores)…
Com isso, os “espertos” iriam deter a maioria dos NCN no mercado e com isso eles poderiam causar uma catástrofe de preço. Mesmo que o mercado de criptos seja volátil, o token representa a fidelidade dos Clientes do Nubank e com isso teria muitos clientes reclamando dos seus NCN indo a quase zero…
Essa trava de 6 meses e muitos NCN para acumular é necessário, onde os 1,6 bilhões de NCN congelados (Niveis), gira o preço da cotação de hoje 0,09 reais por cada NCN.
E por esse motivo o congelamento por 6 meses, independente dos benefícios estabelecidos. Mas, tudo pode mudar, pois o projeto só tem 4 meses lançado no mercado, então, as correções de níveis com o mercado aberto pode ser mudado, daqui a 2 meses, mais precisamente em fevereiro/2024, conforme o regulamento do NCN.
O que deve acontecer em fevereiro é aqueles que obtiveram lucros com NCN, venderem depois do congelamento e com isso gerar o preço menor de NCN, facilitando quem vai subir de nível.
E para não ficar muito extenso, vou deixar aqui uma outra conversa que tive para demonstrar o que o programa está fazendo para se tornar maior e gerar mais coinback com os aceleradores.
- Muito mais está por vir, só depende de você entender e ganhar dinheiro com tudo isso
Quer entender mais? Clique aqui
Obrigado pela explicação…
Bom dia gente
Uma pergunta por favor para os bons de conta
Se o nubank lançou 100bi de nucoins
E o level 5 pede 2.500 nucoins congeladas o que daria mais ou menos $240,0 reais.
Quantas contas das 80 milhoes de contas conseguiriam o level 05?
E quanto custaria o último nucoin?
Quantas contas das 80 milhoes de contas conseguiriam o level 05?
No momento não temos o conhecimento de quantos por níveis, mas é uma ideia que está em desenvolvimento no Explorer do Nucoin .
E por lá você acompanha a quantidade de N° de clientes que participa do programa que ainda são apenas 13 milhões de clientes.
E quanto custaria o último nucoin?
E difícil saber, pois para comprar NCN é limitado até 510 mil NCN. Tudo depende da demanda que gera escassez e quanto mais escasso, mais caro o 1 NCN vai ficando…
De qualquer forma não dá para comprar tudo, pois enquanto uns conseguirem muitos NCN, vão vender e outros vão querer manter na carteira em busca de valorização.
O que move o barco é a maré, não o vento. (referência aos mercado NCN)