Sem conseguir acessar minha conta pelo aplicativo! Desinstalei e instalei novamente e não consigo ter acesso.
Desinstalei pq não estava conseguindo transferir para contas da caixa e agora não tenho mais acesso a minha conta NUbank
Pedem para primeiro acesso confirmar com o código que enviaram para o e-mail mas esse código nunca chegou!!!
Boa noite @SamyaMelo. Tudo bem com você? Seja bem vinda a comunidade.
Já verificou se não está em spam? As vezes demora um pouco mesmo.
Oi Kleber, boa noite! Tudo bem, e com você? Já verifiquei no spam e não está
Obrigada pelas boas vindas!!!
Caso nao receba o codigo de jeito nenhum, contate o Nubank pelo fone: 0800 608 6236
Já liguei, mas a gravação pede para retornar amanhã pq esse horário funciona com a quantidade de funcionários reduzidos!! Estava precisando pagar uma conta ainda hoje
Obrigada, @Kleber_Vieira1 !!!
Estamos sempre a disposição @SamyaMelo. Se conseguir resolver, volte e nos conte como conseguiu.
Tenha uma excelente noite.
Verdade, hora dessas fica mais difícil. Mas amanhã cedinho você liga.
Obrigada!!!
Boa noite!!
Caramba, se o problema era só com a caixa então pra quê tu foi desinstalar o app Muié? Fiquei sem entender
Tenta enviar um e-mail também:
meajuda@nubank.com.br
Realmente desinstalar o app deve ser uma das últimas medidas a serem tomadas, pois para instalar o app novamente é necessário passar pelo processo de autorização.
Qual o problema que você estava tendo para transferir? Era só para contas da Caixa e para outros bancos ia normal?