Sem conseguir acessar minha conta pelo aplicativo!

Sem conseguir acessar minha conta pelo aplicativo! Desinstalei e instalei novamente e não consigo ter acesso.
Desinstalei pq não estava conseguindo transferir para contas da caixa e agora não tenho mais acesso a minha conta NUbank :sob: :scream:
Pedem para primeiro acesso confirmar com o código que enviaram para o e-mail mas esse código nunca chegou!!!

Boa noite @SamyaMelo. Tudo bem com você? Seja bem vinda a comunidade. :hugs::hugs::hugs:

Já verificou se não está em spam? As vezes demora um pouco mesmo.

3 curtidas

Oi Kleber, boa noite! Tudo bem, e com você? Já verifiquei no spam e não está :frowning_face:

Obrigada pelas boas vindas!!!

Caso nao receba o codigo de jeito nenhum, contate o Nubank pelo fone: 0800 608 6236

1 curtida

Já liguei, mas a gravação pede para retornar amanhã pq esse horário funciona com a quantidade de funcionários reduzidos!! Estava precisando pagar uma conta ainda hoje :sob: :sob:

1 curtida

Obrigada, @Kleber_Vieira1 !!!

1 curtida

Estamos sempre a disposição @SamyaMelo. Se conseguir resolver, volte e nos conte como conseguiu.

Tenha uma excelente noite.:hugs::hugs:

Verdade, hora dessas fica mais difícil. Mas amanhã cedinho você liga.

2 curtidas

Obrigada!!!

1 curtida

Boa noite!!

Caramba, se o problema era só com a caixa então pra quê tu foi desinstalar o app Muié? Fiquei sem entender :thinking:
Tenta enviar um e-mail também:
meajuda@nubank.com.br

5 curtidas

Realmente desinstalar o app deve ser uma das últimas medidas a serem tomadas, pois para instalar o app novamente é necessário passar pelo processo de autorização.

Qual o problema que você estava tendo para transferir? Era só para contas da Caixa e para outros bancos ia normal?

2 curtidas