Sem dinheiro!

Boa noite eu depositei 32 reais como na foto que vou deixar porem nao consigo gastar ja falei com a atendente ela disse que eu nao tenho nada em conta !

2 curtidas

Sim, a atendente está certa.

Você gerou um boleto para o cartão de crédito e adiantou o valor de R$32,36 para este cartão.

Creio que você deve ter gerado um boleto do cartão de crédito ao invés de gerar um para depósito na conta sem querer.

Converse com o Nubank através do chat para verificar se esse dinheiro pode ser transferido para a sua conta.

Boa sorte :wink:

11 curtidas

Pelo que vi voce antecipou a fatura se voce nao quer esse saldo de credito entre em contato com nubank

Nossa mais meu cartao de credito esta bloqueado como vou usar meu dinheiro e outra depositei 500 reais a mais !!!

Entre em contato com o Nubank novamente e pergunte se podem reverter a situação, diga que vc se confundiu e ao invés de depositar vc acabou antecipando a parcela

3 curtidas

Como assim bloqueado? Vc que bloqueou temporariamente ou foi o Nubank?

1 curtida

eu atrasei o pagamento e meu cartao foi bloqueado , ontem paguei porem depositei mais de 500 reais na conta e agora estou com medo porque como vou usar esse dinheiro com cartao bloqueado ?

Mas vc tem certeza que fez a mesma coisa com os 500? Aí só mostra o pagamento antecipado dos 32,36, pode ser que com os 500 vc fez certo e depositou

2 curtidas

Tem uma diferença entre bloqueado e cancelado, acho melhor você ligar para o Nubank e tirar as dúvidas por lá, por aqui a gente não consegue ajudar pois teria que ver o que realmente aconteceu.

5 curtidas

Pelo print que vc mandou seu cartão não parece estar bloqueado, vc deve ter pago a dívida e liberou o cartão, e então vc fez o pagamento de um boleto do cartão de crédito é este entrou como um limite adicional

3 curtidas

Olha, pelo que.entendi você deveria ter esse valor de 32,36 disponível para compras sim, mas se por algum motivo seu cartão foi bloqueado, realmente, nenhum valor estará disponível.

1 curtida

1 curtida

Pelo que parece, você antecipou a fatura do cartão ao invés de depositar de fato. Tenta contato com o suporte para ver se dá para reverter isso ai. Boa sorte.

2 curtidas

Você pagou seu cartão de crédito antecipado. Mas não se preocupe. Na próxima vez, se quiser pagar seu cartão, não faça através de boleto. Pague direto com sua conta Nubank. Seu limite volta a ficar funcional.

1 curtida

Exatamente. Pagando com o saldo da sua Nuconta, o limite é liberado em alguns minutos. Recapitulando:

  1. Gere um boleto para depósito Nuconta no valor que quer pagar no cartão.
  2. Quando o valor estiver na conta, pague o cartão com o seu saldo Nuconta.
  3. Limite no valor que pagou será liberado em alguns minutos.
2 curtidas