Sem explicação

Apareceu 5.000 mil de emprestimo para mim quando fui contratar depois de tudo feito só faltava colocar a senha deu erro e o valor sumiu junto com o botão de emprestimo sem nenhuma explicação.

2 curtidas

@Helena_Farias você já falou com o atendimento?

@Helena_Farias seja bem-vinda à NuCommunity! em relação ao empréstimo gostaria de reforçar que o valor que apareceu é pré-aprovado,não é garantia de fato de você consegui-lo.Terá de passar ainda pela análise de risco do Nubank!

1 curtida

Deveria dizer na hora que não foi aprovado só colocam erro ai ficar dificil de entender.

HelenaFarias

A quarta, 22/09/2021, 13:21, Samuel Teles via NuCommunity <nubank@discoursemail.com> escreveu:

2 curtidas

Só falar com o atendimento, eles resolvem na hora… aconteceu com minha mãe.

1 curtida

Que chato isso realmente uma pena só acho um absurdo a taxa de juros muito alta!

1 curtida

o erro que deu não quer dizer que não foi,pode ter cido um bug mesmo.Pois funciona assim mesmo,se não for aprovado vai aparecer uma mensagem de não aprovado,alguma coisa assim…só estou reforçando que o fato de estar lá não é certeza que vc o tenha.

1 curtida

Realmente é alta, mas acredite, está abaixo da média. Já vi banco digital cobrando 6%, 9%, 11%… Empréstimo pessoal tem um risco maior pq não tem nenhuma garantia.

3 curtidas