Oi, eu estive navegando pela plataforma da Nubank e em seguida cliquei em “Meus cartões”, a tela ficava preta com o nome “Meus Cartões”, mas não tinha opção de criar um cartão ou deletar um. Em seguida, fui nas configurações do meu perfil e cliquei em “Configurar meu cartão”, mas ele sempre pedia o compartilhamento de localização, mas não tinha nada de errado. Fiz de tudo, deletei o aplicativo, reinstalei, resetei os dados, porém, quando retornava ao aplicativo e clicava em “Meus Cartões”, não aparecia nada lá. O que pode ser?
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Oi @HushMc seja bem-vindo a comunidade Nubank. O aplicativo deve está instável devido as grandes mudanças que vai ocorrer essa semana. Se o problema persistir entra em contato com o chat da Nubank, eles são bem atenciosos, acredito que ainda hoje o seu problema será resolvido.
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Aqui tá normal. Chama no chat pra pedir ajuda a um atendente.
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Vale a pena ver se tem atualização disponível, pode ser algum bug e como já dito , vc já fez tudo e não resolveu vc pode entrar em contato com nu via chat
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Já aconteceu algo parecido comigo, o app não mostrava a seção de criptomoedas. Entrei em contato com o atendimento e o problema foi resolvido em algumas horas.
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