Sem funções no Cartão Virtual

Oi, eu estive navegando pela plataforma da Nubank e em seguida cliquei em “Meus cartões”, a tela ficava preta com o nome “Meus Cartões”, mas não tinha opção de criar um cartão ou deletar um. Em seguida, fui nas configurações do meu perfil e cliquei em “Configurar meu cartão”, mas ele sempre pedia o compartilhamento de localização, mas não tinha nada de errado. Fiz de tudo, deletei o aplicativo, reinstalei, resetei os dados, porém, quando retornava ao aplicativo e clicava em “Meus Cartões”, não aparecia nada lá. O que pode ser?

3 curtidas

Oi @HushMc seja bem-vindo a comunidade Nubank. O aplicativo deve está instável devido as grandes mudanças que vai ocorrer essa semana. Se o problema persistir entra em contato com o chat da Nubank, eles são bem atenciosos, acredito que ainda hoje o seu problema será resolvido.

2 curtidas

Aqui tá normal. Chama no chat pra pedir ajuda a um atendente.

11 curtidas

Vale a pena ver se tem atualização disponível, pode ser algum bug e como já dito , vc já fez tudo e não resolveu vc pode entrar em contato com nu via chat

7 curtidas

Já aconteceu algo parecido comigo, o app não mostrava a seção de criptomoedas. Entrei em contato com o atendimento e o problema foi resolvido em algumas horas.

2 curtidas