Sem internet na atualização

Depois da última atualização, eu não estou conseguindo logar no meu aplicativo. Ao colocar minha senha aparece um aviso dizendo que eu estou sem internet, mas não estou. Será que alguém pode me ajudar?

bem vindo a comunidade @Vitor_Ribeiro1 , você ja tentou pelo 4G ?

outra coisa que você pode tentar é limpar os dados do applicativo.
estou utilizando a ultima versão (8.93.99) e nunca tive esse tipo de problema.

Se isso não resolve tenta reiniciar o celular, se mesmo assim o problema persistir acho melhor entrar em contato direito com o suporte do nubank via chat .

vou deixar aqui os contatos oficiais

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.

Depois volta aqui pra da noticias :wink:

10 curtidas

Bem vindo @Vitor_Ribeiro1!

Já passei por isso também. Na época foi um bug, depois de uns dias voltou ao normal sem eu precisar fazer nada… tenta fazer isso que o nosso amigo @Everton_J_da_Silva orientou acima.

Boa sorte!

12 curtidas