Sem Limite compatível de cartão do meu Roxinho

Estou sem trabalho desde o dia 20/04/2020, usando minhas economias e benefícios desde então, fiz uma cirurgia de retirada da vesícula, isso me deixou de molho por alguns dias também, porem agora, voltando ao mercado de trabalho estou com muita dificuldade, mesmo sendo uma carreira vitoriosa de vendas por um período de (desde os 6 anos de idade) experiência comprovada através de premiações em vendas em toda minha carreira de vendedor, e outra, minha profissão tbm pois sou Corretor de Seguros com SUSEP Plena em dia, mesmo assim o mercado + pandemia tem sido cruel comigo!!! Porem, encontrei um nicho de mercado pra mim, moro em uma cidade grande (Campinas-SP) e vi que apesar de inúmeros veículos de aplicativo, ainda esse numero está pequeno, decidi me embrenhar por este caminho, tirei CNH para dirigir remunerado, me cadastrei na UBER, CABIFY, 99, INDRIVER… porem quando fui alugar o carro para trabalhar apareceu outra barreira… como estou parado meu cartão diminuiu muito o limite, hj preciso de *1.200,00 de limite de credito para alugar o carro para trabalhar (minha única opção visível de me aguentar até o mercado voltar) e estou com limite incompatível para alugar um carro, tipo de situação que me deixou com pés e mãos amarradas.texto em negrito
*Este valor, inclui vários beneficio, seguro, troca de carro, assistência 24 horas.

5 curtidas

Diante do seu relato, a melhor coisa que podemos recomendar é tentar abrir sua conta em outro banco.

Instituições financeiras existem aos montes, não faz sentido permanecer em uma que não te atende. Sugiro não cancelar seu cartão, apenaa deixá-lo para compras menores e tentar outros bancos digitais.

Espero que você tenha mais sorte em algum deles. Tenha fé, os dias bons passam e o ruins também :wink:

14 curtidas

Recomendo para você @Roney_Duarte_Botelho que faça o que a @Vittoria_Cunha sugeriu.

3 curtidas

Pode tentar atrelar seu limite a algum saldo disponível na conta pra completar

1 curtida

Pois é @Roney_Duarte_Botelho, na situação atual que você se encontra, não dá pra ficar esperando aumento de limite, vc precisa urgentemente busacar outras opções que consigam satisfazer suas necessidades imediatamente. Há dezenas de outras opções, não se prenda apenas a uma delas, expanda suas possibilidades que vai dar tudo certo. :pray:

7 curtidas

Prezado @Roney_Duarte_Botelho, não cancele seu cartão nubank, faça outro cartão em outro banco e junte os dois limites, em todos os estabelecimentos aceitam dois cartões ou mais como forma de pagamento. Boa sorte

1 curtida

Entendi, obrigado pelo conselho.

1 curtida

Problema é esse também, precisam de um cartão com esse limite, nem dois, nem três, mas um cartão com esse limite.

Sim, é o que tenho feito, obrigado!!!

1 curtida

A pessoa que me informou que é só um cartão é um funcionário, pode ser que ele esteja errado e aceitar mias de um, mas como sugeriram em outras respostas, não estou preso só em uma solução, estou buscando outras possibilidades.

1 curtida

É que agora tem a opção de tu usar algum valor de depósito junto ao limite.
Por exemplo, seu limite é 800 mas tem depositado 500, tu pode atrelar esses 500 ao seu limite com isso fica 1300 de limite no cartão

1 curtida

Sim, se existe essa possibilidae, vou tentar levantar esse valor, obrigado.

1 curtida

Vai da certo :pray:t6: