Sem limites alto e sem a carteirinha mais tá valendo!

Amooo meu roxinho e não troco ele por nenhum outro… Pena que não recebi um aumento considerável e a carteirinha… Mais tá valendo!!! :sweat_smile::joy::joy::rofl:

3 curtidas

Paciência Anjo, eles, um dia chegará a sua vez. Eu tbm nunca tive limite em 4 mese de uso (kkk), a carteirinha recebi junto com o cartão, digo a capinha

2 curtidas

Isso a capinha achei ela muito fofa… :joy::joy::joy::joy:
Eu tenho esperança que um dia irá aumentar, vai fazer um ano que tenho ele e estou usando muitooooooooooooooo… Ainda mais a Nuconta!!!
A esperança e a última que morre né??? A minha ainda tá bem Vivinha… ,:rofl::rofl::joy::joy::joy::joy::joy:

3 curtidas

Meu limite aumentou consideravelmente rápido
Em 2 meses foi de 400 a 700 e em mais dois de 700 a 1350

2 curtidas

Nossa que bom heim… O meu nao, acho que eles não vão muito com minha cara… :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

2 curtidas

Caraca, @Nubank me contempla com essa glória!!! :purple_heart:

2 curtidas

Não tem felicidade maior do que receber um e-mail informando que recebeu um aumento!! Já já você recebe kkk :wink: @Sirlene_Santos

3 curtidas

Sonho de Consumo :purple_heart:

2 curtidas

Mas tipo
Até compra de 1,50 eu passava no crédito
Andava sempre com o limite estourando e pagava antes pra liberar o limite e eles ver q preciava se mais
Mas eu tava precisando de uns 3500 pra comprar um note, espero q chegue a isso até a black Friday

2 curtidas

Verdade!!! Fico muito feliz por você!!! Quem sabe um dia daqui uns 3 anos o meu não aumenta!!! :crazy_face::crazy_face::crazy_face::crazy_face::crazy_face:

1 curtida

Acho que chega sim man, do jeito que ta, logo logo eles sobem, continua usando desse jeito… vai ver esse é o segredo

2 curtidas

Entendi… Agora tô usando mais ele… Vai que aumenta né?

1 curtida

Ahhh aumenta sim… Se bem que o meu aumento apenas 125$ até janeiro se eu não me engano, mais depois vou o limite antigo

1 curtida

Kkkkk, queria saber como funciona o limite temporário pra poder comprar um também!! Tô namorando um muito lindo da Dell :heart_decoration:

2 curtidas

Vixi, bom… logo logo teremos aumento haha

2 curtidas

Não sabia desse limite temporário irei me informar mais quando precisar

2 curtidas

Estou na expectativa viu!!!
Eu quero cancelar todos meus cartões…
Hoje minha amiga foi no meu trabalho e tava se achando com os 5.350 reais do roxinho…
Ela começou com 400$…
Então eu ainda tenho esperança!!! :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Eles liberaram em novembro…

2 curtidas

Caraca, que amiga sortuda essa, quanto tempo será que ela tem o Nubank, você sabe ? Às vezes, pessoas que tem bastante assim né, mó tempão usando e tentando aumento.

2 curtidas

AHHHHHH, acho que uns 2 anos viu!!!
E ela usa muitooooooooooooooo!!!

1 curtida