Amooo meu roxinho e não troco ele por nenhum outro… Pena que não recebi um aumento considerável e a carteirinha… Mais tá valendo!!!
Paciência Anjo, eles, um dia chegará a sua vez. Eu tbm nunca tive limite em 4 mese de uso (kkk), a carteirinha recebi junto com o cartão, digo a capinha né
Isso a capinha achei ela muito fofa…
Eu tenho esperança que um dia irá aumentar, vai fazer um ano que tenho ele e estou usando muitooooooooooooooo… Ainda mais a Nuconta!!!
A esperança e a última que morre né??? A minha ainda tá bem Vivinha… ,
Meu limite aumentou consideravelmente rápido
Em 2 meses foi de 400 a 700 e em mais dois de 700 a 1350
Nossa que bom heim… O meu nao, acho que eles não vão muito com minha cara…
Caraca, @Nubank me contempla com essa glória!!!
Não tem felicidade maior do que receber um e-mail informando que recebeu um aumento!! Já já você recebe kkk @Sirlene_Santos
Sonho de Consumo
Mas tipo
Até compra de 1,50 eu passava no crédito
Andava sempre com o limite estourando e pagava antes pra liberar o limite e eles ver q preciava se mais
Mas eu tava precisando de uns 3500 pra comprar um note, espero q chegue a isso até a black Friday
Verdade!!! Fico muito feliz por você!!! Quem sabe um dia daqui uns 3 anos o meu não aumenta!!!
Acho que chega sim man, do jeito que ta, logo logo eles sobem, continua usando desse jeito… vai ver esse é o segredo
Entendi… Agora tô usando mais ele… Vai que aumenta né?
Ahhh aumenta sim… Se bem que o meu aumento apenas 125$ até janeiro se eu não me engano, mais depois vou o limite antigo
Kkkkk, queria saber como funciona o limite temporário pra poder comprar um também!! Tô namorando um muito lindo da Dell
Vixi, bom… logo logo teremos aumento haha
Não sabia desse limite temporário irei me informar mais quando precisar
Estou na expectativa viu!!!
Eu quero cancelar todos meus cartões…
Hoje minha amiga foi no meu trabalho e tava se achando com os 5.350 reais do roxinho…
Ela começou com 400$…
Então eu ainda tenho esperança!!!
Eles liberaram em novembro…
Caraca, que amiga sortuda essa, quanto tempo será que ela tem o Nubank, você sabe ? Às vezes, pessoas que tem bastante assim né, mó tempão usando e tentando aumento.
AHHHHHH, acho que uns 2 anos viu!!!
E ela usa muitooooooooooooooo!!!