Sem medo do cartão

Cartão de crédito incrível …sempre tive medo de usar um cartão mas com o Nubank agora tenho na palma da mão as contas … muito muito feliz… Obrigado Nubank

8 curtidas

Com certeza, o fato dele ter um atendimento muito bom e um aplicativo bastante simples e com informações úteis sobre as compras ajuda bastante pra quem começou agora no mundo dos cartões de crédito. Quando comecei no meu primeiro cartão de crédito, um Ourocard Mastercard, não tínhamos um app que mostrasse as transações em tempo real e as compras demoravam 2 dias úteis para aparecer na fatura, ainda bem que hoje em dia é tudo mais moderno.

2 curtidas

Prezado @felipe_oshiro, vc com toda certeza tem agora o melhor cartão do mundo. Eu controlo todas as minhas contas com ele. O aplicativo do nubank é maravilhoso. Parabéns camarada

1 curtida

Com certeza, o poder de gerenciamento que a tecnologia hoje nos trás facilita demais.

1 curtida

O cartão do Nubank é excelente mesmo no quesito gerenciamento! :wink:

2 curtidas

Tenho o nubank há 4 anos basicamente e não me arrependo, foi meu primeiro cartão de crédito e não me decepcionei, atendimento excelente, sempre indico. :heart:

1 curtida

eu fico feliz em saber que sou cliente de uma instituição financeira com muitos clientes satisfeitos :slight_smile:

1 curtida

Se você usar com responsabilidade, terá uma vida financeira sempre feliz.

1 curtida

Vdd hein eu sinto isso…

2 curtidas