Sem o App Olivia, o que fazer?

Depois da Nubank ter comprado a Olivia, que na minha opinião era o melhor app de organização financeira, ficamos na mão, acreditava que a Nubank iria implementar no seu app, mas parece que desistiram, alguém tem alguma sugestão de substituto? ou sabe o motivo da empresa ter comprado e acabado com a Olivia?

4 curtidas

Planilhas de Excel :neutral_face:

10 curtidas

Olá @caio7brant. Seja muito bem vindo a comunidade de clientes nubank. Não conheci a Olívia. :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth::handshake::purple_heart:

7 curtidas

o app Olivia vinha com IA e havia vários desafios, que nos ajudavam a organizar a saúde financeira, era simples e fácil de usar, saudades

8 curtidas

Eu recomendo o app Minhas Economias.

Eles também possuem um site bem organizado e fácil de utilizar.

9 curtidas

Eu já usei o Guia Bolso, mas parece que foi descontinuado, como o Olivia.

2 curtidas

Guia bolso era muito bom vendeu pro PicPay que tentou colocar no app mas não ficou igual…

Espero que Nubank esteja estudando implantar esse Oliva que não conhecia, mas provavelmente seja igual ao Guiabolso.

E não apenas tenha eliminado um app que ajuda os brasileiros a se organizarem financeiramente.

3 curtidas

Amei o app, obrigado por compartilhar!

6 curtidas

Concordo @caio7brant, até hoje não encontrei outra igual a Olivia IA, achei que com o Open Finance íamos ter novidades, mas não houve qualquer funcionalidade da Olivia incluído no app.

4 curtidas

Vou dar uma olhada, valeu por compartilhar!

1 curtida

Obrigado pela dica @laetemn

Baixei o app e vi que é do grupo do TradeMap, já gostei. Vou testar aqui. :handshake:

1 curtida

Não cheguei a usar o Olivia. Já testei o Organizze e o Minhas Finanças e poderia recomendar os dois, em especial o segundo, por ser mais completo e barato. O primeiro tinha uma interface mais simples e amigável, no entanto.

Já sobre algo integrado ao app, o BB tem o Minhas Finanças (não tem nada a ver com o app de mesmo nome citado anteriormente). Mas sei lá, eu não me sinto confortável em usar um app de controle/planejamento financeiro dentro do app bancário. Se precisar acessar sem internet ou se apresentar bugs e/ou instabilidades? Prefiro cada qual no seu quadrado.

1 curtida