Sem o RG

Ola estou sem RG o nubank aceita reservista?

2 curtidas

Olá @Cicero_Joceilton, seja muito bem-vindo! Acredito que os únicos documentos com foto válidos são: RG, CNH ou Passaporte. Se eu estiver enganado, algum dos meus colegas por aqui, certamente poderá ajudar! :nerd_face:

9 curtidas

Olha, @Julian_Lopes, eu também só sei desses aí…
Mas, pode ser que aceite outros, pois aceitam até documentos com validade vencida. Rsrs! :joy:

Segundo eles, o importante são as informações e a foto.

4 curtidas

São estes documentos mesmo informados acima pelos colegas ou ainda as carteiras de ordem de classe
Aqui neste tópico esta tudo explicado:

9 curtidas

Devido a pandemia estão aceitando outros documentos como carteira de trabalho, entre em contato com eles pelo Telefone.

3 curtidas

Oieee Ree, tudo bem? Na verdade, o que o pessoal falou acima está correto. Realmente só aceitamos RG, CNH, Passaporte com filiação ou documentos de ordem tipo CREA, CRM, etc.

A pessoa pode nos enviar fotos de documentos um pouco mais antigos sem problemas também. Se conseguirmos reconhecer que é a pessoa na foto e o documento possuir todas as informações legíveis, provavelmente ele será aceito.

Ahhh! Todos os docs precisam ser originais. Fotos de tela ou Xerox não são aceitos.

9 curtidas

Na verdade @rafael.s no início da pandemia houve um rapaz aqui na comunidade que perdeu o RG e ficou impedido de tirar outro devido a quarentena, nesse caso foi permitido a autorização por Carteira de Trabalho, já que não havia alternativas para ele, entende?

2 curtidas

Isso @ree , ta certinho! Mas creio que esse procedimento que você citou do outro tópico é o de autorização do aparelho e , para ele, carteira de trabalho é aceita normalmente.

No cadastro são só aqueles docs. Agora, para fazer transferências e pagamentos ou recuperar a senha de 4 dígitos, por exemplo, é preciso que o aparelho esteja autorizado e aí, adicionalmente, aceitamos a carteira de trabalho =)

7 curtidas

Ahh sim, isso mesmo para autorização de dispositivo, não ficou claro o motivo da pergunta dele, mas se for abertura de conta realmente se faz necessário esses documentos.

2 curtidas

Eu abri a conta e fiz um deposito mas agora não consigo fazer mais nada e estou sem o rg

Fique tranquilo quanto ao depósito , mas entre em contato com nosso atendimento que damos uma olhadinha pra ti e já te dizemos como prosseguir caso realmente não tenha o documento.

De preferência, da um alô no nosso Chat tocando em seu nome → Me Ajuda → Chat ou no telefone 0800 591 2117, assim te ajudamos mais rápido!

6 curtidas

Boa noite Julian gostaria de saber se de alguma forma consigo recuperar a conta da nubank, meu marido estava sem rg e no app pedem para poder certificar de que é você mas ele ficou sem mandar e passou um tempo e agora não conseguimos recuperar a conta, como fazemos para recupera -la?

1 curtida

Olá @Nicoli_Costa, pede pra ele ligar e explicar, acredito que sim! O número para falar com o Nubank é 0800 608 6236. O atendimento funciona 24h. Boa sorte pra ele! :crossed_fingers:

3 curtidas

Muito agradecida Julian :heart:

2 curtidas

Eu pozso usar a carteira de trabalho para autorizar o aparelho

Oi @Carla_Mamede, acredito que não! Precisam ser os mesmos documentos com foto, autorizados na abertura de conta: RG, CNH ou Passaporte. :wink:

1 curtida

Acabei de pergunta aqui no leu chat eles falaram que pra autorizar que pode ser Carteira ob

2 curtidas

Ótimo @Carla_Mamede, obrigado por avisar! :grinning:

1 curtida

Ola boa noite. Estou tentando validar minha conta com a carteira de trabalho desde de Dezembro e ate hoje fala q tem erro nas fts e sempre mando certinho. Como faço pra autorizarem o envio da carteira de trabalho. Ja q é o único documento com foto legivel q tenho. ?

Nao consigo fazer com a carteira de trabalho. Desde de dezembro. …