Sem o RG

Ola estou sem RG o nubank aceita reservista?

Ol√° @Cicero_Joceilton, seja muito bem-vindo! Acredito que os √ļnicos documentos com foto v√°lidos s√£o: RG, CNH ou Passaporte. Se eu estiver enganado, algum dos meus colegas por aqui, certamente poder√° ajudar! :nerd_face:

7 Curtidas

Olha, @Julian_Lopes, eu também só sei desses aí…
Mas, pode ser que aceite outros, pois aceitam até documentos com validade vencida. Rsrs! :joy:

Segundo eles, o importante s√£o as informa√ß√Ķes e a foto.

4 Curtidas

S√£o estes documentos mesmo informados acima pelos colegas ou ainda as carteiras de ordem de classe
Aqui neste tópico esta tudo explicado:

8 Curtidas

Devido a pandemia est√£o aceitando outros documentos como carteira de trabalho, entre em contato com eles pelo Telefone.

3 Curtidas

Oieee Ree, tudo bem? Na verdade, o que o pessoal falou acima está correto. Realmente só aceitamos RG, CNH, Passaporte com filiação ou documentos de ordem tipo CREA, CRM, etc.

A pessoa pode nos enviar fotos de documentos um pouco mais antigos sem problemas tamb√©m. Se conseguirmos reconhecer que √© a pessoa na foto e o documento possuir todas as informa√ß√Ķes leg√≠veis, provavelmente ele ser√° aceito.

Ahhh! Todos os docs precisam ser originais. Fotos de tela ou Xerox n√£o s√£o aceitos.

8 Curtidas

Na verdade @rafael.s no início da pandemia houve um rapaz aqui na comunidade que perdeu o RG e ficou impedido de tirar outro devido a quarentena, nesse caso foi permitido a autorização por Carteira de Trabalho, já que não havia alternativas para ele, entende?

2 Curtidas

Isso @ree , ta certinho! Mas creio que esse procedimento que você citou do outro tópico é o de autorização do aparelho e , para ele, carteira de trabalho é aceita normalmente.

No cadastro são só aqueles docs. Agora, para fazer transferências e pagamentos ou recuperar a senha de 4 dígitos, por exemplo, é preciso que o aparelho esteja autorizado e aí, adicionalmente, aceitamos a carteira de trabalho =)

6 Curtidas

Ahh sim, isso mesmo para autorização de dispositivo, não ficou claro o motivo da pergunta dele, mas se for abertura de conta realmente se faz necessário esses documentos.

2 Curtidas

Eu abri a conta e fiz um deposito mas agora n√£o consigo fazer mais nada e estou sem o rg

Fique tranquilo quanto ao depósito , mas entre em contato com nosso atendimento que damos uma olhadinha pra ti e já te dizemos como prosseguir caso realmente não tenha o documento.

De prefer√™ncia, da um al√ī no nosso Chat tocando em seu nome -> Me Ajuda -> Chat ou no telefone 0800 591 2117, assim te ajudamos mais r√°pido!

3 Curtidas