Sem omprovante de pagamento no e-mail

Eu tenho uma loja, quando meus clientes fazem o pagamento via QR CODE ou minha chave PIX mesmo, eles fazem o pagamento só que não está caindo no meu e-mail, como posso resolver isto?

1 curtida

Seja bem vindo a comunidade @Pedro_Henrique178! Verifique se nas configurações de notificação está habilitado o campo de e-mail em PERFIL > CONFIGURAR > NOTIFICAÇÕES > ENGRANEGEM SUPERIOR

9 curtidas

Está tudo ligado… já desliguei e liguei para ver se interferia em alguma coisa, já atualizei o que tinha que atualizar e nada resolve…

3 curtidas

Se for um comprovantente por email não sei dizer se é um processo automatico o cliente que tem que enviar o comprovante do pagamento.

Você utiliza conta PJ ?
pois nunca recebi comprovante de transações pix para a minha conta por email.

O meu chega, chega no e-mail cadastrado no aplicativo, chega no outlook… minha conta é conta PF

Agora eu fiquei com mais duvida ainda.

você abriu o topico falando que não tem comprovante de pagamento no email.

ai agora diz que recebe no email cadastrado no aplicativo.

Não amigo, você entendeu errado, eu só mencionei o caso do e-mail estar cadastrado no aplicativo, o mesmo e-mail que está cadastrado na Nubank é o mesmo que eu recebia e-mail, pois antes eu recebia os comprovantes de pagamento no meu e-mail do outlook só que faz uma à duas semanas que eu não recebo mais esses comprovantes. E eu tô tentando solucionar este problema.

2 curtidas

Verifica se não foi marcado como spam.

Dependendo do seu email tem a opção de adicionar como confiavel para que isso não aconteça.

Outros emails do Nubank você recebe normalmente ?

2 curtidas