Eu tenho uma loja, quando meus clientes fazem o pagamento via QR CODE ou minha chave PIX mesmo, eles fazem o pagamento só que não está caindo no meu e-mail, como posso resolver isto?
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Está tudo ligado… já desliguei e liguei para ver se interferia em alguma coisa, já atualizei o que tinha que atualizar e nada resolve…
Se for um comprovantente por email não sei dizer se é um processo automatico o cliente que tem que enviar o comprovante do pagamento.
Você utiliza conta PJ ?
pois nunca recebi comprovante de transações pix para a minha conta por email.
O meu chega, chega no e-mail cadastrado no aplicativo, chega no outlook… minha conta é conta PF
Agora eu fiquei com mais duvida ainda.
você abriu o topico falando que não tem comprovante de pagamento no email.
ai agora diz que recebe no email cadastrado no aplicativo.
Não amigo, você entendeu errado, eu só mencionei o caso do e-mail estar cadastrado no aplicativo, o mesmo e-mail que está cadastrado na Nubank é o mesmo que eu recebia e-mail, pois antes eu recebia os comprovantes de pagamento no meu e-mail do outlook só que faz uma à duas semanas que eu não recebo mais esses comprovantes. E eu tô tentando solucionar este problema.
Verifica se não foi marcado como spam.
Dependendo do seu email tem a opção de adicionar como confiavel para que isso não aconteça.
Outros emails do Nubank você recebe normalmente ?