Sem opção "Autorizar Aparelho"

Estou tentando movimentar minha conta há mais de 7 dias e não estou conseguindo, já entrei em contato diversas vezes e não deram uma solução para meu caso. Tenho mais de 8 números de protocolos e nada foi resolvido, recebi um e-mail de vocês para desinstalar e instalar o aplicativo, ir em segurança e habilitar meu celular, porém no lugar de Habilitar Aparelho, aparece uma mensagem pra eu ligar no 0800 de vocês, daí eu ligo e depois recebo o mesmo e-mail pedindo pra eu desinstalar e instalar… Já tô nesse ciclo há mais de uma semana e nada se resolve.

Obs: No app NÃO aparece a opção “Autorizar Aparelho”

Se alguém puder me ajudar, eu agradeço.

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Seja bem-vindo à comunidade, @Bruno_Rocha1. :wink:

Estranho nunca tinha visto um relato assim, como você tem o número de protocolo e já tentou em outros canais várias vezes, verifique se seu app está atualizado, se sim, tente entrar em contato com a ouvidoria para te passarem as instruções, mas só se já tentou os outros canais de atendimento. :point_down:

Telefone: 0800 887 0463
E-mail: ouvidoria@nubank.com.br
Atendimento em dias úteis das 9h às 18h

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bem vindo a comunidade @Bruno_Rocha1

por um acaso você estaria com essas versões

Versão nubank 8.94.61-minApi21
Android 5.1.1

Se sim, essa versão estava com um problema relacionado a operações na conta, a relatos que esse problema começou dia 18, mas agora a noite foi resolvido.

antes de tentar o atendimento novamente, sugiro atualizar a versão do app, e tentar realizar as operações normalmente para verificar se foi corrigido.

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Isso começou assim do nada ou você trocou de aparelho? Aqui, quando preciso autorizar meu aparelho, é solicitado o reconhecimento facial.

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Já desinstalei e instalei o app umas 4 vezes nos últimos 7 dias, inclusive agora há pouco. Acho que minha última tentativa será a ouvidoria, pq não sei mais o que faço. Agradeço sua atenção.

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Parece que tentaram trocar meu e-mail e senha… Mas já está normalizado há mais de 7 dias, porém meu dinheiro tá bloqueado pra movimentação.

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Nesse caso, como sua conta foi bloqueada, creio que por segurança, ainda está bloqueada a movimentação de valores. Aqui na comunidade, não podemos fazer absolutamente nada pra te ajudar, pois os casos de bloqueio, só podem ser tratados com o Nubank mesmo e por e-mail.

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