Sem opção de ativar o cartão no app

Tenho em mãos um cartão Ultravioleta feito pra minha conta ano passado que não ativei e queria fazer a ativação mas não tenho a opção no App.

No atendimento me disseram que vou ter que aguardar e solicitar um novo cartão mas me parece desnecessário visto que o cartão está aqui comigo e que a entrega de novos cartões está tão tumultuada como os outros tópicos indicam.

Será que alguém consegue me ajudar? :purple_heart:

2 curtidas

Acredito que por questões de segurança eles já tenham cancelado seu cartão, e não é possível ‘‘reativar’’ com as mesmas informações. (Infelizmente penso que é isso) Boas Vindas @danilorises !

13 curtidas

Quando você recebe um cartão e não ativa ele quando a informação aparece, a opção de ativação pode desaparecer do app com o tempo. Mas até onde eu saiba, o cartão não é cancelado por esse motivo (eu mesma passei muito tempo com um cartão fechado em casa, só ativei tempos depois e deu certo).

Para fazer a ativação seria necessário habilitar o fluxo novamente dentro do app, mas talvez quem te atendeu não esteja ciente dessa possibilidade (ou esse fluxo tenha mudado e eu não esteja sabendo).

13 curtidas

Fala @FelipeMoraes! Obrigado pelo input.

Minha esperança é que ele não tenha sido cancelado justamente por nunca ter sido ativado. Mandei um email pra ver se consigo um suporte mais profundo do que o chat, as respostas me pareceram mais decoradas.

Valeu!! :purple_heart:

5 curtidas

Fala @Vittoria_Cunha!

Estou torcendo por isso. Que bom saber que você passou por algo parecido e deu certo! Já me animei aqui! :star_struck:

Também imagino que só precise de uma pequena mágica de admin pra fazer tudo funcionar, vamos ver.

Eu mandei um email pra eles pra ver se consigo um suporte melhor do que o do chat. Você lembra como você conseguiu resolver o seu?

Cheers! :purple_heart:

5 curtidas

Vamos torcer para que dê certo @danilorises! Depois volta aqui e conta pra gente se deu certo, assim conseguimos orientar outras pessoas que eventualmente passem pelo mesmo.

6 curtidas

alguma atualização, amigo?

Desculpa a demora, pessoal.

Infelizmente não deu certo. :frowning:
Disseram que qualquer Ultravioleta que eu já tive já foi cancelado.

Continuo na espera, mas cada vez mais decepcionado, infelizmente.

Abraço à todos!

1 curtida