Tenho em mãos um cartão Ultravioleta feito pra minha conta ano passado que não ativei e queria fazer a ativação mas não tenho a opção no App.
No atendimento me disseram que vou ter que aguardar e solicitar um novo cartão mas me parece desnecessário visto que o cartão está aqui comigo e que a entrega de novos cartões está tão tumultuada como os outros tópicos indicam.
Acredito que por questões de segurança eles já tenham cancelado seu cartão, e não é possível ‘‘reativar’’ com as mesmas informações. (Infelizmente penso que é isso) Boas Vindas @danilorises !
Quando você recebe um cartão e não ativa ele quando a informação aparece, a opção de ativação pode desaparecer do app com o tempo. Mas até onde eu saiba, o cartão não é cancelado por esse motivo (eu mesma passei muito tempo com um cartão fechado em casa, só ativei tempos depois e deu certo).
Para fazer a ativação seria necessário habilitar o fluxo novamente dentro do app, mas talvez quem te atendeu não esteja ciente dessa possibilidade (ou esse fluxo tenha mudado e eu não esteja sabendo).
Minha esperança é que ele não tenha sido cancelado justamente por nunca ter sido ativado. Mandei um email pra ver se consigo um suporte mais profundo do que o chat, as respostas me pareceram mais decoradas.
Vamos torcer para que dê certo @danilorises! Depois volta aqui e conta pra gente se deu certo, assim conseguimos orientar outras pessoas que eventualmente passem pelo mesmo.