Sem opção de criar cartão virtual

Olá,

Voltei a usar o Nubank recentemente, mas estou tendo algumas dificuldades.
Em 2018 tive meu cartão cancelado por conta de problemas financeiros, mas gostaria de voltar a usar com a função débito, porém, com o objetivo de usar o cartão virtual.
Fiz o pedido do físico, porém não aparece opção de criar o virtual no aplicativo.
O que posso fazer?

6 curtidas

O cartão virtual só funciona na função credito, se você não tem a função ativa, não vai gerar. E mesmo assim, só vai conseguir ativar quando o físico chegar e ser desbloqueado.

7 curtidas

@soares.jm eu estou conseguindo usar no débito também. Cadastrei na Samsung Wallet e passo no débito normalmente meus cartões virtuais. Agora sobre a liberação de criação ocorrer somente se tiver o cartão físico com drédito liderado eu já não sei.

8 curtidas

Uai, bom saber.

6 curtidas

Também consigo usar cartão virtual no débito

3 curtidas

Ué, eu lembro de poder usar o cartão virtual antes do físico ter sido entregue. :thinking:

2 curtidas

Pra compras no crédito né?

3 curtidas

Não sei informar. Apenas lembro de ter recebido uma mensagem dizendo que eu podia utilizar o cartão virtual enquanto o físico não havia sido entregue.

3 curtidas

Sim, essa mensagem é automática, mas por via das dúvidas e me retratando, fui buscar a informação na fonte, onde fica comprovado que o virtual poder ser usado em ambas modalidades: Crédito e débito.

6 curtidas