Sem querer cancelei minha conta nu

COMO FAÇO PRA REATIVAR DNV?:roll_eyes:

1 curtida

Olá @Fernando_Portela seja bem-vindo

entra em contato com a Nubank.

Seja bem vindo @Fernando_Portela eu tb cancelei minha Nuconta e entrei em contato pelo chat e rapidinho foi ativada de novo

2 curtidas

Uma pergunta, sempre vejo a opção dentro do aplicativo em Configurar Nuconta eu até por curiosidade já cliquei rsrs porem como tenho saldo aparece uma mensagem pedindo para eu transferir o valor para que eu possa cancelar, como aconteceu isso contigo, no seu caso vc tinha saldo? e com vc @Valquiria como aconteceu?

3 curtidas

tinha ñ tava 0

muito obg

Eu não tinha saldo nenhum @Thiago_Damasceno

1 curtida

onde é o bate papo?

@Fernando_Portela @Valquiria então quando clica em Cancelar conta não há nenhuma outra mensagem para confirmação, já cancela direto??? :flushed::scream:

1 curtida

tem ñ quero abrir dnv

1 curtida

tmbem fiquei nessa duvida Valquiria :grin: mesmo com a conta cancelada tem acesso ao chat?

1 curtida

Aparece a frase perguntando realmente se queremos cancelar a Nuconta e que ela não cobra tarifa e logo abaixo aparece a opção CANCELAR NUCONTA.
edi. Olha aí @Thiago_Damasceno o que aparece

4 curtidas

@Thiago_Damasceno eu não sei se quem tem só a Nuconta consegue acessar o chat, no meu caso eu tenho o crédito e por isso estava disponibilizado o chat normalmente.

1 curtida

entendi, antão na verdade tendo saldo ou não há ainda uma confirmação quando entra na opção Cancelar conta minha duvida era essa obrigado Valquiria

2 curtidas

o cartao eu tenho tbm

@Fernando_Portela no APP vai em Me ajuda e vai aparecer a opção chat no cantinho embaixo do lado direito do seu celular , se vc não conseguir entre em contato pelo telefone ou por email.
Tel: 0800 591 2117
[meajuda@nubank.com.br] Atendimento 24h

1 curtida

Entendi queria saber se quem só tem a função Nuconta teria essa mesma opção. (creio que não) mas em fim o cliente não fica sem comunicação isso que importa rsrs

1 curtida

A NuConta pode ser cancelada pelo APP, mas na mesma aba, não teria a opção de reativação?

3 curtidas

tem mais não deu, ai entrei em contato com eles pelo chat ai deu crt eles ativaram dnv bem rápido:sunglasses:

1 curtida

muito obg deu crt pelo chat:wink:

1 curtida