Tenho feito vários pedidos sobre o cartão de email diferente mas nem resposta vem, cancelei o cartão e agora nem respondem a análise do cartão que peço
Quando você faz o pedido não aparece nenhuma mensagem nos ite?
Eu não recebo resposta no email não sei se é porque cancelei o cartão de credito e agora não me respondem quando peço uma nova análise. A nu conta é o cartão de debito ainda tenho.
Entendi, você chegou a tentar solicitar o cartão dentro do próprio app?
Quando você cancela o cartão de crédito sem um motivo aparente, fica mais difícil mesmo conseguir uma nova análise, pq caracteriza falta de interesse do cliente.
Nesse caso entre em contato
- E-mail. Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email. meajuda@nubank.com.br.
- Telefone. Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo. 0800 591 2117.
- Chat. Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat
Tente ligar assim que possivel a Nubank
respondem
No App não tem a opção de solicitar
Já tentei em todos os canais e não obtenho resposta nem aprovando e nem negando
Mas deveria vir um e mai negando pelo menos nem resposta eu tenho
Eu tentei fazer o Nubank por duas vezes, na primeira vez foi negado, e eu também não recebi e-mail avisando, fiquei furioso, porém entrei em contato com o Nubank via e-mail onde fui orientado a esperar 3 meses pra fazer uma nova tentativa então Fui mais criterioso, esperei 4 meses e supimpa, deu certinho eis-me aqui, cliente desde janeiro de 2019.
Mas no seu caso é diferente, pois foi você quem cancelou seu cartão, como falei antes, caracterizando falta de interesse.
@Gilcineia_Santos você já verificou a sua caixa de Spam? Algumas vezes os e-mails podem ser direcionados a essa caixa no e-mail.
Como você disse, mesmo que o cartão não seja aprovado. Uma mensagem vem.
No caso como você tem a NuConta era para aparecer a opção de solicitar o Crédito no seu APP a não ser que você já tenha recebido o e-mail de Crédito Negado, nesse caso, terá que aguardar um tempo para fazer uma nova solicitação.
Ja olhei na caixa de spam não tem nada, sobre esse credito negado não recebi nenhum e-mail falando sobre isso, no app não aparece a opção de pedir o credito, vou aguardar uns meses pra ver.