Sem resposta sobre o cartão

Tenho feito vários pedidos sobre o cartão de email diferente mas nem resposta vem, cancelei o cartão e agora nem respondem a análise do cartão que peço

2 Curtidas

Quando você faz o pedido não aparece nenhuma mensagem nos ite?

1 Curtida

Eu não recebo resposta no email não sei se é porque cancelei o cartão de credito e agora não me respondem quando peço uma nova análise. A nu conta é o cartão de debito ainda tenho.

1 Curtida

Entendi, você chegou a tentar solicitar o cartão dentro do próprio app?

1 Curtida

Quando você cancela o cartão de crédito sem um motivo aparente, fica mais difícil mesmo conseguir uma nova análise, pq caracteriza falta de interesse do cliente.

3 Curtidas

Nesse caso entre em contato

  1. E-mail. Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email. meajuda@nubank.com.br.
  2. Telefone. Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo. 0800 591 2117.
  3. Chat. Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat
1 Curtida

Tente ligar assim que possivel a Nubank
respondem

1 Curtida

No App não tem a opção de solicitar

1 Curtida

Já tentei em todos os canais e não obtenho resposta nem aprovando e nem negando

1 Curtida

Mas deveria vir um e mai negando pelo menos nem resposta eu tenho

Eu tentei fazer o Nubank por duas vezes, na primeira vez foi negado, e eu também não recebi e-mail avisando, fiquei furioso, porém entrei em contato com o Nubank via e-mail onde fui orientado a esperar 3 meses pra fazer uma nova tentativa então Fui mais criterioso, esperei 4 meses e supimpa, deu certinho eis-me aqui, cliente desde janeiro de 2019.:+1:
Mas no seu caso é diferente, pois foi você quem cancelou seu cartão, como falei antes, caracterizando falta de interesse.

1 Curtida

@Gilcineia_Santos você já verificou a sua caixa de Spam? Algumas vezes os e-mails podem ser direcionados a essa caixa no e-mail.

Como você disse, mesmo que o cartão não seja aprovado. Uma mensagem vem.

No caso como você tem a NuConta era para aparecer a opção de solicitar o Crédito no seu APP a não ser que você já tenha recebido o e-mail de Crédito Negado, nesse caso, terá que aguardar um tempo para fazer uma nova solicitação.

1 Curtida

Ja olhei na caixa de spam não tem nada, sobre esse credito negado não recebi nenhum e-mail falando sobre isso, no app não aparece a opção de pedir o credito, vou aguardar uns meses pra ver.

1 Curtida