Sem resposta

Queria saber por que meu pix estar bloqueado e nao me retornaram respostas nenhumas e preciso fazer pagamentos via pix e nao me retornaram meus 40 reias .etc…

4 curtidas

Lamento que esteja passando por isso! Faz quanto tempo que você abriu o chamado? Leva um tempo até que te respondam com o que aconteceu que gerou o bloqueio. Normalmente a primeira resposta é automática se foi no e-mail, tente aguardar até segunda que deve te dar uma resposta, mas a depender do prazo se tiverem passado, considere a ouvidoria. Vou deixar os canais oficiais abaixo!

18 curtidas

Desde do dia 27 por que nao olhei o recardo do dia 27 ai tenho os prints aqui e nao estou entendendo nd OK e estava normalmente funcionando

3 curtidas

Normalmente quando é bloqueio de Pix, a mensagem que aparece é pra entrar em contato com o Chat do App, porque é um bloqueio diferente do bloqueio da conta, esse é um bloqueio preventivo das movimentações via Pix que é temporário.

Uma vez que entrou em contato, eles vão lhe passar os passos e o prazo que em alguns casos já vi ser 3 dias, mas isso varia de caso a caso, é importante verificar com o atendimento.

14 curtidas

Entre em contato com a ouvidoria, caso o atendimento não tenha solucionado seu problema.