Sem respostas ☹

Depois da atualização, não tenho acesso a minha conta no app. Alguém mais passando por isso?

1 curtida

@Cris_Camargo bem-vindo à nossa comunidade :clap:t5: :facepunch:t5: :facepunch:t5:

Passo 01

Em configurações desabilite a forma de bloqueio por PIN, a configuração de bloqueio de tela tem que ser por DIGITAL ou SEM BLOQUEIO.

Faça o teste e nos responda aqui pra ver se deu certo.

ou

Passo 02

Este novo procedimento é uma camada de segurança a mais que a Nubank implementou recentemente no aplicativo.

Dá uma olhada neste vídeo que o Nubank preparou com as informações sobre este novo modo de entrar no app:

Proteja o acesso do seu aplicativo Nubank com senha

ou

Passo 03

Caso você ainda não tenha conseguindo entrar na sua conta, é só entrar em contato com o SAC do Nubank ligando para 0800 608 6236.

11 curtidas

Muito obrigada pelas dicas!!! Segui o passo número 01 e deu super certo!!!

6 curtidas

Que bom @Cris_Camargo estamos aqui para nos ajudar, sempre!!! :clap:t5: :clap:t5: :facepunch:t5: :facepunch:t5:

6 curtidas