Depois da atualização, não tenho acesso a minha conta no app. Alguém mais passando por isso?
@Cris_Camargo bem-vindo à nossa comunidade
Passo 01
Em configurações desabilite a forma de bloqueio por PIN, a configuração de bloqueio de tela tem que ser por DIGITAL ou SEM BLOQUEIO.
Faça o teste e nos responda aqui pra ver se deu certo.
ou
Passo 02
Este novo procedimento é uma camada de segurança a mais que a Nubank implementou recentemente no aplicativo.
Dá uma olhada neste vídeo que o Nubank preparou com as informações sobre este novo modo de entrar no app:
Proteja o acesso do seu aplicativo Nubank com senha
ou
Passo 03
Caso você ainda não tenha conseguindo entrar na sua conta, é só entrar em contato com o SAC do Nubank ligando para 0800 608 6236.
Muito obrigada pelas dicas!!! Segui o passo número 01 e deu super certo!!!
Que bom @Cris_Camargo estamos aqui para nos ajudar, sempre!!!