Sem Retorno

Bom dia, eu recebi 2 convites de amigos meus para fazer parte do nubank, primeiro eu tentei como cartão de credito eu envio a solicitação mas nao recebo nem email de retorno, ate hoje nem dizendo que que foi ou nao possivel, nem uma resposta automatica nada.
Na segunda vez, hoje, tentei com outro convite de outro amigo, o nuconta que é o que eu preciso, e tbm nao recebi nenhum tipo de email de retorno, gostaria de saber o que esta acontecendo se possivel.

7 curtidas

Você está tentando abrir pelo Site ou APP? A NuConta não precisa de indicação, basta baixar o APP e abrir ela.

A Indicação é feita apenas para o Crédito, o email pode estar na sua caixa de sapam.

2 curtidas

Bem vindo @Maxwell_Fachin vc já deu uma olhada na caixa de spam do e-mail?

2 curtidas

Olá, ja olhei Spam e Lixeira, e nas duas situações usei emails diferentes, da primeira vez usei meu email pessoal e nada, e hoje usei o email empresarial e tambem nada. Demora muito pra ter uma resposta, qualqer retorno que seja?

Quando efetuo o pedido, diz que em alguns minutos eu receberia um email, mas nao aconteceu.

2 curtidas

vou tentar entao pelo App, obrigado.
Mas mesmo assim, se eu conseguir gostaria de saber o que há de errado pelo fato de nao receber retorno, mas obrigado mesmo assim.

2 curtidas

O normal, pelo menos no meu caso, qdo entrei e smp que envio convite, chega um feedback na hora no email. Já houve uma vez que instantaneamente já veio a resposta, antes mesmo de chegar via email.

1 curtida

Depois informe se seu certo @Maxwell_Fachin.

1 curtida

Estou na mesma situação. Já recebi convites de dois amigos diferentes. Preenchi o cadastro pelo site e nada do email chegar. Já vasculhei o email todo procurando para ver se não estava no spam ou na lixeira. Já baixei o app no celular, e por lá também não abre. Pede para cadastrar, pede uma senha que vão enviar e nunca chega.
Também já fiz com sois e-mails diferentes e nada.
Duas semanas esperando para abrir uma conta.

2 curtidas

Ainda nada, nem um tipo de retorno.

1 curtida

Sim fiz exatamente o mesmo, nao consegui com os convites, ai acessei o APP e fiz uma solicitação de NuConta e nada, nenhum retorno

1 curtida

@Juliana_Galluccio ela mandou um Print em outro Topico, falando sobre fila de espera, é estranho porque não há mais fila de espera no Nubank.

Quando você pede o Crédito e não é aprovado, automaticamente você já recebe a NuConta.

Os e-mais podem ir para spam, mas também, pelo que relataram não chegou nada.

1 curtida

Um mes já esperando!!! :open_mouth:

1 curtida

É muito estranho isso, já entrou em contato no 0800? Lá eles informam sobre a Análise.

1 curtida

Não entrei ainda mas vou ligar. Obrigada pela dica!

2 curtidas

desisti perdi a vontade kk

2 curtidas

Mesma situação da @Juliana_Galluccio nunca me responderam em 1 ano, e já tentei, inclusive agora, sequer deram o retorno falado de qualquer impedimento. Sei que cada instituição tem suas regras, mas um feedback seria muito bem vindo

1 curtida

Estou na mesma situação e queria saber se eventualmente o email vai chegar ou há algum problema e como resolvê-lo

1 curtida

Estou do mesmo jeito, fui aprovado e não tenho mais retorno

1 curtida

Ja mandei o cadastro umas 4 vezes e nenhuma resposta até o momento.

o esquema é tentar outra plataforma mesmo, essa ta impossível.

Estou na mesma situação, já tentei e-mails diferentes e nada.
Também não há nada no SPAM. Liguei lá e falaram não podem fazer nada, tudo por aplicativo, recebi um e-mail falando que estou cadastrada, que era pra finalizar o cadastro, mas não consigo.

Estou super chateada!!!

1 curtida