Sem RG :/

Estou sem meu RG pois perdi ele, ainda vou tirar 2 via, porém estou em morando em outro Estado e tenho que voltar ao meu Estado para tirar pra manter a numeração e etc, tenho carteira de trabalho, serve para as fotos? Pois a nubank me mandou mensagem falando que tenho que tirar as fotos novamente, e isso influência na função débito?(que é a única que me interessa), pois já pedi o cartão nela e já tenho ela na nubank virtual.

Preciso saber, me ajudem por favor, pois vou receber meu salário essa semana por ela e tô com muito medo de dar b.o.

Grato desde já, tenham uma ótima semana ^^

Não serve. Somente RG ou CNH! (Precisa tirar a 2ª via)

Pode ocorrer. Mas o melhor a fazer é consultar o atendimento Nubank o mais rápido possivel.

Ligue:
0800 608 6236

Ou converse pelo CHAT, diretamente pelo app.

Contate o mais rápido possível o atendimento Nubank.

5 curtidas

Não serve. Os únicos documentos válidos são esses :point_down:t2:

7 curtidas

Você já tem o cartão Nubank e não tem a conta liberada?

2 curtidas

Eu aconselho vc a tira um RG no estado que vc está residindo, a menos claro que vc já esteja com viagem marcada para o seu estado nos próximos dias, cada estado tem uma numeração de RG, então o novo não afetará o antigo e vc poderá tirar a 2° Via dele depois.

Além da questão do tempo e da viagem, o estado que vc esta residindo talvez não cobre para tirar a 1° Via do RG, enquanto que no seu estado de origem talvez haja cobrança da 2° Via.

Quanto ao outros assuntos, entre em contato com o atendimento como o @IsaacFerreira disse, explique sua situação e pergunte se poderá sacar ou fazer compras no débito mesmo com as fotos pendentes.

Ainda é possível entrar em contato pelo e-mail meajuda@nubank.com.br

3 curtidas

Não, eu tenho a conta nubank, demoraram para analisar a foto e pedi um cartão de débito nesse meio tempo, só que agora nem deve chegar mais, tem o cartão virtual também que eu estou lá