Sem sorte

Quem já está desistindo de pedir cartão??

1 curtida

Eu, mais um pouco e dou um basta

Não desista, uma hora você consegue. É assim mesmo. A análise quando começou era menos burocrático do que hoje.

1 curtida

Não desista!! Tenha fé, que uma hora você vai conseguir!! Boa sorte! :purple_heart:

2 curtidas

Não desiste não… jájá eles te aceitam. <3

1 curtida

Que isso meu jovem?!!! Você é brasileiro e jamais desiste!! Quando desapegar que vem!! Boa sorte :joy::joy::wink::wink:

2 curtidas

Não pense assim, @Marcojesus, realmente não é sorte a palavra, é uma análise de crédito mesmo que ocorre, e alguma coisa ainda não está 100% para a liberação, mas não quer dizer que isso não vai ocorrer, já vi casos de pessoas tentarem até 5 vezes, respeitando o período de espera que eles pedem, e conseguirem, não desista! Enquanto isso, você já fez a sua NuConta? É um dos critérios que ajudam na análise.

2 curtidas

Pra cada aprovado existem 3 na espera. Com certeza não desistindo vc acaba conseguindo. Mas, verifique a cada 6 meses se esta tudo ok com seu CPF. Ainda não sei de nenhum nucliente com problemas no CPF.

1 curtida

Não desista, tente depois de um tempo, faça um cadastro no Serasa Consumidor e no Consumidor Positivo e tente sempre aumentar seu SCORE. Crie também uma NuConta e sempre que possível a movimente.

1 curtida

Oi @Marcojesus, tudo bem?

Não fui aprovado para o cartão Nubank. E agora?

A gente sabe o quanto é ruim ouvir um “não” e, acreditem, também ficamos muito frustrados quando temos que dar uma resposta negativa. Já até explicamos em detalhes porque não temos informações suficientes para conseguir aprovar mais pessoas.

O Nubank trabalha para atender cada vez mais pessoas e continuar oferecendo produtos e serviços incríveis. Entendemos que os hábitos das pessoas mudam ao longo do tempo, assim como nossos critérios. Por isso, pedimos que quem foi recusado reaplique em seis meses para passar por uma nova análise.

Dá uma lida nesse trecho retirado do blog do Nubank, talvez isso te ajude a entender e ter um pouquinho mais de paciência, beleza?

Boa sorte!

1 curtida

Verifique como esta o seu score no serasa e principalmente no boavista.
Dependendo de como esteja o seu score seria interessante parar de fazer solicitação do cartão por um tempo até ele subir.

Solicitar cartão não diminui score. É mito, @Alextux. :wink:

1 curtida

Não pense assim, você já tem pelo menos a NuConta? Eu era negado diversas vezes fiz a nuconta e com questão de poucos meses consegui, acredito que esse não foi o critério mas pelo menos foi depois desse que consegui.

1 curtida

Isso ajuda muito, @marcoscaldas. Principalmente, se você movimenta bastante a NuConta. No próprio app quando você faz o pedido e é negado, eles dão a dica… :slightly_smiling_face:

1 curtida

Simsim, tenho Nuconta, estou na lista de espera

1 curtida

Então, quando solicitei o meu visa Mastercard o meu score era de 700 e pouco foi para 300 e tal.

@Max_A_S_Costa a solicitação de um cartão gera consulta do SPC/Serasa, então cada vez que você tenta pedir um, o nome é consultado, e isso implica negativamente em uma análise de crédito.

1 curtida

Com certeza, não foi isso, @Nina_B.P. Primeiro porque não desconta score, e segundo porque não descontaria tudo isso dos seus pontos. Pode ter sido outra situação…

1 curtida

Mas pelo que já andei lendo e o próprio Nubank me respondeu, isso é mito.

Sobre o Score Sim @Max_A_S_Costa, acredito que deva ser, mas na análise de crédito realmente o número de consultas implica negativamente em uma concessão.

1 curtida