Sem suporte para o moto G8 Plus conta vinculada em outro apa

Hoje apareceu no meu app que não vão dar mais suporte para o meu aparelho. Estou usando o Moto G8 plus a 1 semana e me vem isso. Algum usando MotoG com essa mensagem?
https://photos.app.goo.gl/YCRN16T7NmKCV4cy7

1 curtida

Eu tenho o Moto G5s e ,até agora pelo menos, não apareceu nada!!!

Moto G8 Plus é o mais novo da Motorola, como não ter suporte?

Vc poderia colar o aviso aqui pra gnt ver?
:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Estranho. Olhei a ficha técnica desse aparelho e não vi nada que motivasse a perda de suporte. Coloca o print da mensagem aqui para a gente ver.

2 curtidas

esse modelo é um dos Top da Motorola,
não tem como não atender as especificações do app Nubank

3 curtidas

Aqui tem um moto g5 e está funcionando normalmente

2 curtidas

Coloquei o print. Só que fala que mandaram e-mail, mas não tem e-mail nenhum na minha conta.

Pois é @Itamar, acho que tem algum equívoco nessa informação. Meu Garoto tem um Moto G 5 play e tá tudo OK

Coloquei o print aí. O app está atualizando no meu aparelho. Não sei se é em todos… É para isso que postei, para saber se mais alguém está com esse problema e buscar ajuda.

1 curtida

Eu tenho o Moto G7 Power e tudo normal por aqui .

Você já tentou contato por telefone com o Nubank ou até por e-mail mesmo?

Contato - Nubank

1 curtida

Sim,acabei de conversar no chat. A atendente me disse que o meu antigo aparelho ainda enta vinculado (Asus) e que teria que entrar no site do Nubanck e pedir para desvincular todos e esperar 1 hora.

Suspeitei desde princípio…

1 curtida

Pois é, fiz o que pediram mas ainda aparece a tal mensagem.

Não tem nada no print…

eu usava um Moto G3 até esses dias e rodava liso. :joy: :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Moto G7, tudo normal… Não será que a conta está vinculada a outro aparelho?

1 curtida

Então me disseram isso. Me deram o passo a passo para desvincular, só que até o momento não funcionou. Estão em busca da solução.

https://photos.app.goo.gl/EV6BtmxFwEqX1mmWA