Sem valor disponível

Olá estou muito castrada com a Nubank, vai fazer 1 mês que quitei meu segundo empréstimo, e a nubank não me líberou outro. Pago sempre tudo certinho cartão e empréstimo. Precisava tanto de um limite disponível e maior. Mais alguém ai assim frutada como eu ? Kkk

2 curtidas

Vi em umas dicas que, se vc tbm guardar dinheiro mensalmente na conta nubank,tbm ajuda na evolucao do empréstimo ou cartao de credito…eu sempre guardo,e meu cartao tem 400 de limite,e emprestimo 800…entrei faz 5 meses no nubank

2 curtidas

Vou tentar pra ver se dá certo

1 curtida

A minha irmã fez um empréstimo e me perguntou se podia pagar todo de uma vez eu disse pra ela que não ia adiantar ela pagar de uma vez que eles não iria liberar outro tão cedo pra ela mas ela resolveu pagar do mesmo jeito ela é tão sortuda que pagou e eles liberou o dobro do que lá tinha pegado :heart_eyes:

1 curtida

Pois e me liberaram dois de 100,00 o primeiro fiz em 1x e paguei em 1 semana, três dias depois liberaram 100 de novo fiz em 2x paguei nas datas certas e já faz 1 mês quase e nada de liberar outro.

Olá gente. O banco não tem obrigação de liberar crédito pra todo mundo, existe um critério de analise e o sistema faz a liberação de forma automática, nós não conhecemos esse critério, o que temos a fazer é só aguardar mesmo.

Lembrando que o sistema entende que quem pega muito empréstimos não tem muito controle das finanças e acaba que fica mais difícil de liberar a casa novo contato feito.

7 curtidas

A melhor forma de sempre ter empréstimos disponíveis, é demonstrando que você não precisa deles!

5 curtidas