Semana 01 | Desafio do Sir Nunoryus

Saudações, @Nucommunity!

O que acharam da estreia da segunda temporada de A Casa do Dragão? :dragon:

Confesso que não desgrudei da tela da Max nem por um segundo!

Inclusive, o que acham que comentarmos cada episódio em tempo real aqui na comunidade? Se toparem, vou criar um tópico exclusivo para repercutir, semana a semana, e falar sobre as novidades da série! E neste espaço, vale tudo – até spoiler!

Você quer assistir a série A Casa do Dragão junto com a NuCommunity?

  • Sim, vamos nessa! :star_struck:
  • Talvez… Podemos tentar :thinking:
  • Prefiro comentar na segunda com calma :face_with_peeking_eye:
0 votantes

Vou acompanhar o resultado da enquete para decidirmos juntos, combinado?

Além disso, eu tenho o meu próprio jogo com vocês, não é mesmo? Como anunciei aqui, toda semana eu vou lançar um desafio para que a gente continue nesse clima de dragões e duelos (mas duelos saudáveis, ok? Nada de gritar DRACARYS pros colegas :sweat_smile:).

Semana 01 | Desafio do Sir Nunoryus

O conflito entre os herdeiros do Rei Viserys pelo controle do Trono de Ferro escalou no final da última temporada. Há uma guerra em curso e dois lados estão em disputa: os Verdes, liderados por Alicent Hightower, que reivindicam a posição de Aegon Targaryen como sucessor do rei; e os Negros, liderados por Rhaenyra Targaryen, legitimamente nomeada herdeira pelo próprio rei.

E como a gente sabe que “neutro é só o detergente”, nesta semana, eu gostaria de conhecer o lado de vocês: qual grupo vocês apoiam e por que? Criem tópicos na categoria A Casa do Dragão para defender suas preferências. Vocês também podem falar sobre a tradição das casas que apoiam e, caso o seu tópico tenha spoilers, use a ferramenta de desfoque.

Na sexta-feira, os dois tópicos mais engajados serão revelados. Enquanto isso, eu estarei atento a tudo e pronto para interagir com vocês. Vamos lá?

Abraços cordiais,
Sir Nunoryus.

30 curtidas

Ja começou pegando fogo :dragon_face: :fire:

Eu me programei para rever a temporada toda e o epi 10 acabou justamente as 22 do domingo.
estava ate com meu balde de pipocas do Nu pra acompanhar.

18 curtidas

Partiu! O primeiro desafio da comunidade veio aí. :purple_heart:

14 curtidas

Quero muito participar com vocês! E pra isso, terei que correr contra o tempo, pois infelizmente, ainda não tenho a assinatura MAX. Buscarei uma solução aqui. A minha curiosidade está a 1000! Será bem divertido, a história do filme já me encantou.:smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

18 curtidas

Bora votar.

11 curtidas

Eu ja to participando do desafio e ja escolhei meu lado e vocês ?

13 curtidas

Já escolhi e lancei meu tópico justificando minha preferência hehe :eyes::black_heart:

12 curtidas

Quero ver a galera participando, essa semana vou ficar de plateia e vendo todos vocês participando desse grande desafio! :heart_eyes:

12 curtidas

Saudações, meus colegas de @NuCommunity!

Vocês foram realmente valentes nesta semana e aceitaram o desafio!

Confesso que fiquei muito contente com as interações por aqui. Quem talvez não esteja tão feliz é o lado Verde, que não recebeu um único apoio. A Rainha Alicent não fará muitos colegas por aqui, pelo visto. :face_with_hand_over_mouth:

Mas, saindo da disputa pelo Trono e voltando para disputa pelos mimos, vocês se lembram que os tópicos com maior interação seriam consagrados vencedores, certo? Eu já tenho a minha resposta!

Os primeiros selecionados no Desafio do Sir Nunoryus são:

Meus parabéns! Vocês defenderam suas posições com honra, glória e muita criatividade :clap: Espero que tenham se divertido tanto quanto eu me diverti lendo as interações de vocês.

Em breve, meus mensageiros abrirão contato por DM para organizarmos o envio dos mimos, combinado? Se receber uma visita do corvo, não ignore :feather:

Até a próxima!

Abraços cordiais,
Sir Nunoryus.

19 curtidas

Obrigado @sirnunoryus! Foi bacana participar desse desafio. :slightly_smiling_face::dragon_face::black_heart:

Combinado :handshake: :tada:

17 curtidas

Parabéns aos selecionados! :tada:

12 curtidas

Muito obrigado, foi muito legal partipar.

Pode deixar que não vou ignorar o chamado.

13 curtidas

Parabéns, pessoal! Arrasaram muito. :purple_heart:

13 curtidas

Parabéns pessoal!! :pray: :saluting_face:

13 curtidas

Parabéns @ThiagoMoura & @Everton_J_da_Silva :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

14 curtidas

Parabéns @Everton_J_da_Silva e @ThiagoMoura! eff9131e1c511c85d2875a49211d52a28d46e686eff9131e1c511c85d2875a49211d52a28d46e686eff9131e1c511c85d2875a49211d52a28d46e686

12 curtidas

:dragon_face:

:dragon_face:

:dragon_face:

:dragon_face:

Obrigado, pessoal! :purple_heart:

12 curtidas

Olha os meninos ai , parabens brothers.

Conte para nois depois qual foi o mimo :rofl::rofl:

11 curtidas

Parabéns, meninos! Que bacana! E, mostra pra gente os brindes!

E vamos aos próximos desafios!:purple_heart::dragon_face::dragon:

9 curtidas

Parabéns aos vencedores @ThiagoMoura e @Everton_J_da_Silva

:clap::clap::clap:

9 curtidas