Saudações, @Nucommunity!
O que acharam da estreia da segunda temporada de A Casa do Dragão?
Confesso que não desgrudei da tela da Max nem por um segundo!
Inclusive, o que acham que comentarmos cada episódio em tempo real aqui na comunidade? Se toparem, vou criar um tópico exclusivo para repercutir, semana a semana, e falar sobre as novidades da série! E neste espaço, vale tudo – até spoiler!
Você quer assistir a série A Casa do Dragão junto com a NuCommunity?
- Sim, vamos nessa!
- Talvez… Podemos tentar
- Prefiro comentar na segunda com calma
Vou acompanhar o resultado da enquete para decidirmos juntos, combinado?
Além disso, eu tenho o meu próprio jogo com vocês, não é mesmo? Como anunciei aqui, toda semana eu vou lançar um desafio para que a gente continue nesse clima de dragões e duelos (mas duelos saudáveis, ok? Nada de gritar DRACARYS pros colegas ).
O conflito entre os herdeiros do Rei Viserys pelo controle do Trono de Ferro escalou no final da última temporada. Há uma guerra em curso e dois lados estão em disputa: os Verdes, liderados por Alicent Hightower, que reivindicam a posição de Aegon Targaryen como sucessor do rei; e os Negros, liderados por Rhaenyra Targaryen, legitimamente nomeada herdeira pelo próprio rei.
E como a gente sabe que “neutro é só o detergente”, nesta semana, eu gostaria de conhecer o lado de vocês: qual grupo vocês apoiam e por que? Criem tópicos na categoria A Casa do Dragão para defender suas preferências. Vocês também podem falar sobre a tradição das casas que apoiam e, caso o seu tópico tenha spoilers, use a ferramenta de desfoque.
Na sexta-feira, os dois tópicos mais engajados serão revelados. Enquanto isso, eu estarei atento a tudo e pronto para interagir com vocês. Vamos lá?
Abraços cordiais,
Sir Nunoryus.