Semana 02 | Desafio do Sir Nunoryus

Saudações, @NuCommunity!

O que acharam do segundo episódio de A Casa do Dragão?

Preciso confessar que as atitudes dos filhos da Rainha Alicent estão me surpreendendo – e não no bom sentido :joy:

Ainda sobre os filhos da Rainha, vocês notaram um detalhe importante na conversa dela com o pai, Otto Hightower, ao final do episódio? Eles soltaram um nome que ainda não havia sido mencionado na série. Será que teremos um novo personagem na trama? :eyes:

Agora, deixando as especulações de lado, hoje temos mais uma rodada do nosso desafio! Estão prontos?

Semana 02 | Desafio do Sir Nunoryus

Nas minhas andanças aqui pela NuCommunity, percebi que muita gente ainda não começou a assistir A Casa do Dragão.

Inclusive, no último post feito pelo NuMentor @ClaudioSilvaDigital, algumas pessoas até elencaram seus motivos.

Por isso, nesta semana, vocês serão desafiados a treinar suas habilidades de persuasão e aconselhamento. Vamos ver quem aqui se sairia bem como Mão do Rei :crossed_fingers:

O desafio é: criar um tópico elencando os motivos pelos quais seus colegas deveriam assistir a essa série. Você pode escrever quantos motivos quiser, e como quiser. Se o seu tópico contém spoilers, use a ferramenta de desfoque para ocultá-lo. Na sexta-feira, os dois posts mais engajados vão levar os mimos.

Quem sabe a gente não consegue fazer todo mundo maratonar A Casa do Dragão até o próximo domingo?

Abraços cordiais,
Sir Nunoryus.

34 curtidas

Prontissimo! Mais uma semana de desafio veio aí, bora galera. :purple_heart:

23 curtidas

Desafio lançado…desafio aceito!

15 curtidas

Isso aí @sirnunoryus! Desejo boa sorte a todos que vão participar do próximo desafio. :clap:t3::clap:t3::dragon_face:

19 curtidas

Partiu mais um desafio @sirnunoryus! :memo: :dragon_face:

14 curtidas

Bora, pessoal! Boa sorte pra todo mundo :sparkles:

14 curtidas

boa , mais um epi e mais um desafio.
gostaria de agradecer @sirnunoryus , ja recebi meu premeio hein.

boa sorte para todos.

10 curtidas

Desafio aceito @sirnunoryus! :fire:

10 curtidas

Desafio mais que aceito @sirnunoryus :point_down:t5: :point_down:t5:

10 curtidas

Como os meus companheiros acima, desafio aceito! :purple_heart:

9 curtidas

Opa, já vamos montar um textinho aqui pra participar.

8 curtidas

Muito bom, vou motivar a galera a assistir.

6 curtidas

Vou lançar uma campanha. Todos online sábado às 22:00hs para maratonar a Casa do Dragão? Isso pra dar tempo o pessoal chegar na nigth.

Ou seja, aguardo vocês sábado a noite no primeiro PLay. Hehehe :wink:

4 curtidas

Muito bacana ver tanta gente participando do desafio nessa semana, meus caros :clap: Mas lembrem-se que, para concorrer aos mimos, também é necessário ter o selo de Embaixador de Filmes e Séries, combinado?

Voem que ainda dá tempo (se forem de dragão, é ainda mais rápido) :dragon:

12 curtidas

To gostando de ver, muita participação.
pessoal ta entrando no clima, e isso aqui ta quase pegando fogo :fire: :dragon:

6 curtidas

Se essa semana tá boa, imagina semana que vêm! Muitos desafios a caminho e quero ver a galera em peso viu (e apoiando a Rhaenyra claro)! :joy::dragon_face:

7 curtidas

Serve eu?.. Kkk

7 curtidas

Olá, @NuCommunity!

Estou muito feliz com a repercussão do nosso desafio :clap:

Vocês se superaram na argumentação, trouxeram criatividade, humor e até caça-palavras para as discussões, além de alcançarem juntos o grande objetivo do jogo, que é aproximar as pessoas desse universo fantástico que amamos.

Notei também que até quem ainda não viu a série entrou na brincadeira, seja criando um tópico ou comentando nas publicações. É esse o espírito :dragon_face:

E, assim como em Westeros, a disputa nesta semana foi bem acirrada, mas já temos um veredito:

  1. @ranielreis
  2. @ClaudioSilvaDigital

Parabéns! Os motivos listados por vocês inspiraram muita gente por aqui e mantiveram a chama da série acesa ao longo da semana. Qualquer líder que tivesse a sorte de ter vocês como “Mão” se daria muito bem! Em breve, meus mensageiros abrirão contato para organizarmos o envio dos mimos.

E, lembrem-se: no domingo, temos um compromisso! Quero todos ligados na Max para discutirmos o novo episódio juntos na próxima semana.

Até lá!
Sir Nunoryus.

12 curtidas

Ah que coisa boa @sirnunoryus, o bom mesmo é interagir, provocar e trocarmos ideias, vamos juntos pro terceiro episódio, que domingo chege logo. :dragon: :dragon: :dragon_face: :dragon_face::facepunch:t5: :facepunch:t5:

9 curtidas

Felicidades a mil!!! É ótimo ver tantos debates, interações e teorias durante as semanas pela a NuCommunity, parabenizo a todos que dedicaram um tempinho essa semana e continuem cada vez mais participando e principalmente se divertindo.

Agradeço de verdade a todos que reservaram um tempo pra trocar uma ideia e parabenizo ao @ClaudioSilvaDigital também por ser o parceiro da semana, domingo tamo aí para mais um Ep e segunda para mais um desafio do Sir Nunoryus. :dragon_face:

9 curtidas