O que acharam do segundo episódio de A Casa do Dragão?
Preciso confessar que as atitudes dos filhos da Rainha Alicent estão me surpreendendo – e não no bom sentido
Ainda sobre os filhos da Rainha, vocês notaram um detalhe importante na conversa dela com o pai, Otto Hightower, ao final do episódio? Eles soltaram um nome que ainda não havia sido mencionado na série. Será que teremos um novo personagem na trama?
Agora, deixando as especulações de lado, hoje temos mais uma rodada do nosso desafio! Estão prontos?
Semana 02 | Desafio do Sir Nunoryus
Nas minhas andanças aqui pela NuCommunity, percebi que muita gente ainda não começou a assistir A Casa do Dragão.
Por isso, nesta semana, vocês serão desafiados a treinar suas habilidades de persuasão e aconselhamento. Vamos ver quem aqui se sairia bem como Mão do Rei
O desafio é: criar um tópico elencando os motivos pelos quais seus colegas deveriam assistir a essa série. Você pode escrever quantos motivos quiser, e como quiser. Se o seu tópico contém spoilers, use a ferramenta de desfoque para ocultá-lo. Na sexta-feira, os dois posts mais engajados vão levar os mimos.
Quem sabe a gente não consegue fazer todo mundo maratonar A Casa do Dragão até o próximo domingo?
Muito bacana ver tanta gente participando do desafio nessa semana, meus caros Mas lembrem-se que, para concorrer aos mimos, também é necessário ter o selo de Embaixador de Filmes e Séries, combinado?
Voem que ainda dá tempo (se forem de dragão, é ainda mais rápido)
Estou muito feliz com a repercussão do nosso desafio
Vocês se superaram na argumentação, trouxeram criatividade, humor e até caça-palavras para as discussões, além de alcançarem juntos o grande objetivo do jogo, que é aproximar as pessoas desse universo fantástico que amamos.
Notei também que até quem ainda não viu a série entrou na brincadeira, seja criando um tópico ou comentando nas publicações. É esse o espírito
E, assim como em Westeros, a disputa nesta semana foi bem acirrada, mas já temos um veredito:
Parabéns! Os motivos listados por vocês inspiraram muita gente por aqui e mantiveram a chama da série acesa ao longo da semana. Qualquer líder que tivesse a sorte de ter vocês como “Mão” se daria muito bem! Em breve, meus mensageiros abrirão contato para organizarmos o envio dos mimos.
E, lembrem-se: no domingo, temos um compromisso! Quero todos ligados na Max para discutirmos o novo episódio juntos na próxima semana.
Felicidades a mil!!! É ótimo ver tantos debates, interações e teorias durante as semanas pela a NuCommunity, parabenizo a todos que dedicaram um tempinho essa semana e continuem cada vez mais participando e principalmente se divertindo.
Agradeço de verdade a todos que reservaram um tempo pra trocar uma ideia e parabenizo ao @ClaudioSilvaDigital também por ser o parceiro da semana, domingo tamo aí para mais um Ep e segunda para mais um desafio do Sir Nunoryus.