Semana 03 | Desafio do Sir Nunoryus

Saudações, @NuCommunity!

E aí, o que acharam do último episódio? O clima de tensão escalou entre as duas rainhas, não é mesmo? :eyes:

Estou sentindo que a guerra se aproxima. Mas vamos deixar as batalhas para as telas, ok? Aqui na comunidade, eu quero espalhar a comunhão e a colaboração! :laughing: :muscle:

Estão prontos para mais um desafio?

Semana 03 | Desafio do Sir Nunoryus

Nesta semana, vocês devem trabalhar em duplas.

Chame um colega aqui da NuCommunity para criar um tópico com você e respondam a pergunta: o que vocês fariam se fossem líderes de Westeros? Qual legado vocês gostariam de deixar? Imaginem que um de vocês estará no trono e outro será a Mão.

Ao publicar a mensagem, escreva o nome da dupla. No final da semana, duas duplas serão selecionadas e os quatro participantes levam os mimos, seguindo os mesmos critérios de sempre.

Ah, vale dizer que vocês podem trabalhar com pessoas que já venceram o desafio anteriormente, mas elas não ganham os mimos novamente, combinado? :handshake:

Vamos ver quais propostas saem daqui. Quem sabe vocês não inspiram o Aegon II a fazer escolhas mais sábias? :face_with_hand_over_mouth:

Espero por vocês!

Abraços cordiais,
Sir Nunoryus.

25 curtidas

Olha que maravilha! Bora participar pessoal, mais uma semana de desafios, tô animado pra ver vocês exercitarem a criatividade. :purple_heart:

17 curtidas

É esse o espírito da coisa, Raniel! :dragon_face:

17 curtidas

@sirnunoryus quer ser minha dulpa ? :pleading_face:
nunca te pedi nada rs

Mentira, ja pedi sim, umas moedas da coroa Nubank , mas nem ganhei

Bora que os acontecimentos em Westeros ta esquentando galera.

17 curtidas

Imagina essa dupla? :smile:

eff9131e1c511c85d2875a49211d52a28d46e686 eff9131e1c511c85d2875a49211d52a28d46e686 eff9131e1c511c85d2875a49211d52a28d46e686 eff9131e1c511c85d2875a49211d52a28d46e686 eff9131e1c511c85d2875a49211d52a28d46e686 eff9131e1c511c85d2875a49211d52a28d46e686

16 curtidas

Pode desenvolver mais sobre isso?

3 curtidas

Eita que o dessa semana ficou difícil :scream:

A primeira vista parece ser simples colocar uma proposta utópica e criar um modelo ideal, mas estamos falando de Westeros, território em que o rei se torna um alvo mais visado que no xadrez.
Se governar sem força, vai receber um dracarys na cara. Se governar com excesso de força, os inúmeros inimigos vão te sufocar. Governando para o povo, os nobres te derrubam. Ao focar os nobres, a prosperidade não será plena.

Ok… melhor deixar para viajar no tópico do desafio :joy:. Até consigo pensar em uma estratégia inusitada, mas não sei se terei tempo hábil para desenvolver. E ainda por cima tenho que arrumar uma dupla :sweat_smile:

2 curtidas

Desejo um ótimo desafio para os próximos participantes! :clap:t3::clap:t3::dragon_face::fire:

9 curtidas

Saudações, @NuCommunity!

Parabéns aos bravos reis que emergiram nesta semana! :crown:

As propostas de vocês para conduzir o reino são nobres e vejo que seus corações tem boas intenções. Sortudos são aqueles que seguem sua liderança, meus caros.

Agora, vamos coroar os selecionados da semana:

  1. Rei @Mauricio_Martiniano, ao lado da Mão Sir @LuisGuilhermee;
  2. Rei @Lucas.R, ao lado da Mão Sir @ranielreis,

Vocês quatro demonstraram ter o que precisam para levar o reino em direção à prosperidade. Juro aqui minha lealdade e saibam que podem contar comigo em caso de aconselhamento financeiro. Tenho ampla experiência como facilitador e sei administrar prejuízos de dragões como ninguém :dragon:

Em breve, vocês receberão uma mensagem para organizarmos o envio dos mimos.

E aproveito também para deixar uma felicitação ao Sir @LMHBon, que já conquistou o título de Embaixador de Filmes e Séries e tem feito um excelente trabalho nos desafios. Tenho certeza que os próximos mimos serão seus, continue assim!

Até o próximo desafio!
Sir Nunoryus.

8 curtidas

Parabéns :tada: meninos! Mais uma batalha vencida. :clap:t3::clap:t3::dragon_face::fire:

7 curtidas

Até, @sirnunoryus! Domingo estamos aí pra mais um Ep, parabéns pessoal por concluir mais uma semana. :dragon_face::purple_heart:

7 curtidas

Parabéns! Vocês mereceram. :clap: :clap: :clap:

6 curtidas

Como Sir Lucas Reis I, líder de Westeros, ao lado, do meu Mao *Raniel Reis I (@ranielreis), agradecemos imensamente a participação. :handshake::pray:

imagem meramente realista

Nos bastidores desse desafios: Não é fácil aguentar o meu Mao. A paciência veio como bônus, ao líder de Westeros.

6 curtidas

Aew :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Parabéns a todos.

5 curtidas

Parabéns! Vocês arrasam mesmo!:clap::clap::dragon_face::dragon::prince:

4 curtidas

Parabéns, @LMHBon!
Aproveite seu título da melhor forma possível!:clap::clap:

4 curtidas

Quem aí quer ver o Mao de Westeros Sir. RANIEL REIS I?? @ranielreis (clica na imagem)

Ps: Não apareceu antes, pq é mais bonito que o Rei. Pega mau, a frente do meu povo

3 curtidas

Parabéns para as demais realezas!! :star_struck::clap:

1 curtida