Semana 04 | Desafio do Sir Nunoryus

Saudações, @NuCommunity!

O quarto episódio de A Casa do Dragão está cheio de emoções, não é? Confesso que ainda estou impactado (e bastante atarefado lidando com a bagunça que os dragões deixaram :face_exhaling:)

E bem, agora não tem jeito: a guerra começou a pegar fogo MESMO. Eu sei que muitos aqui já escolheram de qual lado ficar. Mas, no desafio desta semana, eu gostaria de fazê-los pensar em uma alternativa…

Semana 04 | Desafio do Sir Nunoryus

Recentemente, meus serviços de aconselhamento financeiro foram solicitados por uma pessoa que alega ser a verdadeira herdeira do trono. Ainda não posso revelar sua identidade, mas garanto que ela tem bons motivos para reivindicar o seu lugar. :face_with_hand_over_mouth:

Por isso, nesta semana, não estaremos nem do lado Negro, nem do lado Verde. Eu gostaria que vocês tentassem adivinhar quem é ela.

Se o Brasil fosse entrar na briga pelo trono de Westeros, quem vocês acham que seria a nossa “Rainha dos Dragões Brasileira”?

Vocês podem citar qualquer pessoa, o importante é defender a sua escolha com bons argumentos.

Novamente, a publicação com maior interação levará o mimo ao final da semana – e a identidade da verdadeira herdeira também será revelada. Vamos ver quem acerta!

Abraços cordiais,
Sir Nunoryus.

28 curtidas

Caraca… que desafio hein!? Rsrs boa sorte aos participantes! :dragon_face::fire:

11 curtidas

Saudações, @NuCommunity!

O desafio desta semana foi divertidíssimo! :grin:

É fato que ninguém acertou o nome da herdeira legítima, a rainha Ana Maria Braga, mas todos defenderam suas representantes com louvor!

Um de vocês até apostou em uma xará que é boiadeira (a Ana Castela), só que a nossa rainha prefere soltar os cachorros do que tocar o gado :joy:

Devo dizer que estou muito orgulhoso de todos vocês, fiéis escudeiros do desafio! :crossed_swords:

E ainda mais orgulhoso dos selecionados da semana, que são estreantes na brincadeira:

  1. @FernandoLacerda, que defendeu a rainha Marta, a primeira de seu nome, goleadora imbatível e ganhadora de medalhas :medal_sports::soccer:;
  2. @William_Peixoto, que defendeu a rainha Ivete Sangalo, a primeira de seu nome, arrastadora de multidões e levantadora de poeira :studio_microphone::dash:

Parabéns pelo empenho, vocês são os selecionados da semana! Em breve, meus mensageiros abrirão mensagens para tratar do envio dos mimos.

E aproveito para dizer que Sir William já cumpriu com os critérios necessários para receber o emblema de Filmes e Séries e, em breve, o sistema irá atualizar a conquista e ele poderá receber o mimo.

Muito obrigado a todos e espero vocês na segunda-feira, com uma surpresa.

Abraços cordiais,
Sir Nunoryus.

20 curtidas

Será? que acertei? :joy: :joy: provavelmente não, mas quem sabe né?

10 curtidas

Sinto-me honrado, @sirnunoryus, com o reconhecimento. Agradeço sobretudo aos colegas de NuCommunity que se dignaram a ir ao meu tópico interagir, interação sem a qual eu jamais teria alcançado tal marca. :purple_heart:

Feliz de alcançar a conquista ao lado de sir @William_Peixoto, estreante no desafio assim como eu. :clap:

Estreei somente agora, pois nas edições anteriores do desafio eu ainda me encontrava acometido por spoilerfobia :joy:. Este problema, contudo, já se encontra resolvido. :grimacing:

Devo concordar que foi sobremaneira divertido participar deste desafio. O que não faltou foram excelentes candidatas, o que só deixou a competição mais acirrada. Acredito que todas seguem rainhas em seus respectivos reinos, só não serão mesmo a rainha dos dragões brasileira, título privativo de nossa rainha Ana Maria. :dragon_face:

:tada: :tada: :tada:

12 curtidas

A batalha foi árdua, porém leal, foi um desafio e tanto, até a de conquistar o título de embaixador, parabéns ao @FernandoLacerda pela conquista, e a todos que participaram desta disputa acirradissima.

14 curtidas

E que episódio, viu! Deve tá atarefado de trabalhos para arrumar a bagunça que esse último episódio causou, não só no reino como no coração dos espectadores, prevejo uma alta demanda no preço dos lenços depois do último Ep. Partiu participar de mais um desafio, pessoal! :purple_heart:

17 curtidas

Ninguém disse que essa guerra sairia a preço de banana, não é? Algo me diz que você vai ficar muito mais atarefado daqui pra frente.

Acho que ja tenhos alguns nomes em mente

15 curtidas

Essa pra mim é a melhor Rainha de todos! :heart_eyes:
Deixe eu preparar aqui um roteiro, e já volto pra contar!

Ps: Deixe de ser curioso, trem!

14 curtidas

Eitaaa uma nova rainha ?
eita que agora é dificil hein, vou ter que pensar muito.

13 curtidas

Cada semana, o desafio é mais empolgante e criativo!

Parabéns, @sirnunoryus!:purple_heart:

15 curtidas

Mais um desafio difícil :thinking:

Ainda não consegui pensar em algo que mantenha o estilo :thinking: :joy:

9 curtidas

Bora participar, essa semana tá complicada rs.

6 curtidas

Boa sorte a todos.

Essa ta difícil

8 curtidas

Parabéns, @FernandoLacerda e @William_Peixoto! Arrasaram no desafio da semana e parabéns a todos que participaram, foi um desafio repleto de muita criatividade, animado pra semana que vem! :purple_heart:

7 curtidas

Parabéns! Vocês mereceram muito. :clap: :clap: :clap:

10 curtidas

Parabéns @FernandoLacerda e @William_Peixoto !!! :clap::clap: Foi bem divertido o desafio!

8 curtidas

Boa… :clap::clap::clap:

8 curtidas

Parabens aos ganhadores \o/

8 curtidas

Parabéns @FernandoLacerda e @William_Peixoto

Mandaram muito bem :clap:t2:

10 curtidas